Empresa
localizada em Fortaleza seleciona Técnico de Suporte.
Atividades:
Atendimento a usuário Nível I.
Requisitos:
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da
Informação, Redes de Computadores ou Sistemas da
Informação a partir do 3º semestre. Capacidade de se comunicar e se expressar
corretamente em linguagem escrita e falada; Boa redação e habilidades técnicas
para realizar o adequado atendimento; Conhecimentos Básicos em: MS OFFICE OU
SUPERIOR, especialmente em Word, Excel e Outlook; Internet e Intranet; Serviço
de atendimento em call center/ Help Desk ou similares; Ter no mínimo 16 horas
de treinamento em fundamentos ITIL, nos últimos 36 meses, comprovada através de
cópia do respectivo certificado; Capacitação na área de qualidade no
atendimento ou relacionamento com cliente nos últimos 36 meses, comprovada
através de cópia do respectivo certificado.
Benefícios:
Salário a combinar (Enviar Pretensão Salarial).
Horário:
40h/semana.
*53
Vagas.
Interessados,
enviar currículo em anexo para o e-mail: mcsales@stefanini.com sob o título “Técnico
de Suporte”, até dia 20/05/2015.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.