quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ANALISTA DE MARKETING

Empresa seleciona, Analista de Marketing. 

Atividades: Contato com agência e veículos; Criação de peças publicitárias; Gerenciamento de redes sociais e links patrocinados; Suporte ao setor comercial; Layout interno de loja; Suporte ao setor contas a pagar.

Requisitos: Cursando superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimentos Específicos: Redes sociais; Links patrocinados; Editoração gráfica: Photoshop, Corel Draw (ou illustrator).

Benefícios: Salário a combinar + Benefícios.

Horário: A Combinar.


Enviar Pretensão salarial no E-mail.
Interessados enviar o currículo com o assunto: ANALISTA DE MARKETING para o e-mail: rh_seleciona@hotmail.com


PROFISSIONAL CONTÁBIL

Empresa contrata, profissional de contabilidade.

Atividades: Execução e análise das rotinas contábeis, fiscais, processos e de pessoal, supervisão das atividades dos assistentes e auxiliares.

Requisitos: Ensino superior cursando, Ciências Contábeis, ou Técnico em Contabilidade; Desejável possuir domínio em pelo menos uma das áreas: setor contábil, fiscal, Processos e/ou pessoal;   Boa comunicação e postura profissional; Capacidade de Liderança será um diferencial; Domínio para relacionamento com os clientes.

Benefícios: Pretensão Salarial à combinar compatível com o preparo profissional + Vale transporte + Vale alimentação + Plano de Saúde + Remuneração Variável.

Horário Comercial: (07h30min as 17h30min).


Interessados enviar currículo para recrut_talento@yahoo.com.br, colocando no titulo/assunto: PROFISSIONAL CONTÁBIL juntamente com a PRETENSÃO SALARIAL.


ESTAGIÁRIO DE DIREITO


TOP COMPANY RH seleciona para empresa cliente, localizada em Fortaleza, profissional para cargo de Estagiário de Direito.

Atividade: Acompanhamento de processos, elaboração de relatórios, análise processual, organização de documento, acompanhamentos de publicações dentre outras atribuições peculiares à um escritório de advocacia.

Requisitos: Ensino superior em andamento, Direito a partir do 7° semestre; Necessário ter cursado disciplinas de processos; Excel Avançado. 

Benefícios: R$658,00 + V T.
Horário: Segunda a Sexta 09:00 ás 12:00- 2h de almoço- 14:00 ás 17:00( 6H semanais).


Interessados enviar currículo com o assunto ESTAGIÁRIO DE DIREITO para: selecao7@topcompanyrh.com.br

ESTÁGIO DE PSICOLOGIA

Vicunha Têxtil S/A Seleciona Estagiário (a) de PSICOLOGIA.

Requisitos: Estar cursando a partir do 4º semestre, interesse em trabalhar no ramo industrial e desejável ter cursado a disciplina de Avaliação Psicológica.

Atividades: Auxiliar os processos de Recrutamento, Seleções Internas e Externas, acompanhamento do Período de Experiência, Entrevistas de Desligamento, dentre
outras atividades do setor de Seleção.

Benefícios: Transporte + Refeição na empresa + Plano de saúde + Seguro de vida + Bolsa compatível com o semestre.

OBS: A EMPRESA ESTÁ LOCALIZADA EM MARACANAÚ
Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto

para o e-mail: a.alencar@vicunha.com.br.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

MRH  seleciona para Empresa Cliente, Analista de Recursos Humanos.

Requisitos: Curso superior em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, comunicação e áreas afins. Habilidade na escrita, boa fluência verbal e Excel nível intermediário. Experiência com comunicação Interna, elaboração de textos (irá atuar como agente de comunicação interna), fluxo de admissão, indicadores de RH, organização da logística de treinamentos, organização e realização de integração.

Benefícios: R$1.714,00 + Vale Alimentação + Plano de Saúde e Odontológico + Participação nos Resultados.


Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com o título da vaga e pretensão salarial parasocorropimentel@mrhgestao.com.br com cópia para emprego@mrhgestao.com.br

ANALISTA FINANCEIRO

Atividades: Contas a pagar e receber, conciliação bancária, envio e recebimento de notas fiscais de produtos e serviços e suporte a diretoria da empresa.

Requisitos: Ensino Superior Cursando/Completo na área financeira e Experiência anterior na função.

Benefícios: Salário de R$ 1.500,00 + Alimentação + Transporte.


Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ANALISTA FINANCEIRO.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Indústria de Alimentos contrata, Analista de Departamento Pessoal.

Requisitos: Curso superior em andamento, necessário já ter trabalhado com o Sistema RM/Folha, experiência com folha de pagamento, processos de admissão e demissão, benefícios, análise de ponto eletrônico, arquivo de documentos, cadastro e cálculo de férias e etc.

Benefícios: Salário de R$1.534,00 + Vale Alimentação + Plano de Saúde e Odontológico + Participação nos Resultados.


Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: socorropimentel@mrhgestao.com.br com cópia para emprego@mrhgestao.com.br

ASSISTENTE DE JORNALISMO

Empresa Localizada em Fortaleza contrata Assistente de Jornalismo.

Atividades: Realização de publicações online, criação de textos internos e de novos conteúdos para o site, elaboração de relatórios e análise de dados e revisar e auxiliar na criação dos textos de mídia impressa.

Requisitos: Curso Superior em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda a partir do 7º semestre, ter conhecimentos em HTML e SEO, ter uma boa redação, domínio da língua portuguesa, capacidade de elaborar e editar textos e desejável ter experiência na área. 

Benefícios: VA + VT + PS + PO.

Horário: Segunda à Sexta – Horário Comercial.


Interessados devem enviar currículos para: recrutamento.ce@outlook.com

ESTAGIÁRIO (A) DE ARQUITETURA

RH TEPLACON seleciona para escritório de Arquitetura localizado na aldeota, Estagiário de Arquitetura.

Atividades: Auxiliar na elaboração de projetos arquitetônicos com supervisão do orientador do estágio.

Requisitos: Ensino Superior em andamento no curso de Arquitetura, conhecimentos em Informática e desejável conhecimento em AutoCAD e SketchUp.

Benefícios: Bolsa auxílio a combinar e auxílio transporte.

Carga horária: 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira manhã ou tarde.

Interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 11/11/2013 para o e-mail: rhteplacon@rhteplacon.com.br no assunto colocar “Estágio Arquitetura”.

AUXILIAR CONTÁBIL

Empresa Localizada em Fortaleza seleciona Auxiliar Contábil

Atividades: trabalhos internos e externos, conciliações, arquivos de documentos, aditivos e outras atividades do setor.

Requisitos: Superior Incompleto em Ciências Contábeis ou Curso Técnico em Contabilidade, conhecimentos em Órgãos Públicos, Receita Federal, Junta Comercial, Finanças  e Secretaria da Fazenda.

Salário: 800,00 + Vale Transporte + Vale Refeição

Horário: segunda à sexta de 07:30 ás 17:00h.


Interessados (as) enviar  currículo URGENTE para: rhselecao17@yahoo.com.br, colocando como assunto: “AUXILIAR CONTÁBIL”.

ESTAGIÁRIO (A) DE DIREITO

HAPVIDA  Assistência Médica Seleciona Estagiário(a) de Direito.

Atividades: Foco em DIREITO TRABALHISTA, para acompanhar Processos Judiciais e Administrativos (MPT e SRTE), elaboração de peças processuais, captação de subsídios junto aos setores da empresa e atividades administrativas/jurídicas.

Requisitos: Domínio no Pacote Office, disponibilidade de horário, domínio da norma padrão da Língua Portuguesa, ter cursado as disciplinas de Direito e Processo do Trabalho e cursando no máximo o 8º Semestre.

Benefícios: Bolsa de R$ 730,00 + Transporte.

Carga Horária: 6h/dia (09:00 às 16:00, com 1h de intervalo)

Os interessados deverão enviar currículo para: estagiodireitoce@gmail.com com o título Estagiário de Direito Trabalhista no assunto.

COORDENADOR DE MARKETING

Atividades: Elaborar campanhas publicitárias, Pesquisas de mercado, Planejamento estratégico, elaborar pesquisa de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados, manter contato com a empresa para distribuição de “press releases”, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas, acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, acompanhar cada fase do processo de produção de "VT" e outras peças para publicidade em rádio e televisão, envolvendo a compra de tempo, acompanhamento de inserções e pagamento de faturas, Identificar locais para montagem de "outdoors", em conjunto com a gerência de vendas, organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público alvo em cada situação, auxiliar no processo de contratação de profissionais para participação na produção das peças, como diretores, maquiadores. Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outras matérias relacionados com a comunicação, incluindo pesquisa de preço, prazo e acompanhamento de produção do fornecedor. Manter contatos com patrocinadores de eventos que envolvam a divulgação do nome da empresa, Controlar dados e resultados relacionados com concursos e promoções internas para aumento das vendas, levantar junto a veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes do custo, participar de reuniões com Consultores de Vendas, analisando e discutindo os resultados das vendas e fornecendo orientações e sugestões com o objetivo de melhorar as vendas.

Requisitos: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Conhecimento em Pacote Office, adobe illustrator, adobe photoshop, corel draw, adobe in design e experiência segmento de moda intima.

Benefícios: Salário a Negociar + Alimentação na empresa + Cesta básica + Plano de Saúde e Odontológico 100%.

Horário: 07:30 hs ás 17:18 (segunda a sexta-feira)


Candidatos dentro do perfil, encaminhar currículo para o e-mail abaixo com o nome da vaga no assunto do e-mail: s.talentos@yahoo.com.br

SECRETÁRIA (O)

A Controller Desenvolvimento e Serviços,  Empresa especialista em RH e Capacitação Profissional seleciona para empresa Cliente, Secretaria (o).

Atividades: Conhecimento na área financeira, acompanhamento de planilhas, preparação de relatórios, rotinas administrativas e experiência na área (6 meses).

Requisitos: Cursando Administração ou Áreas afins 5º semestre e Pacote Office nível intermediário (Word, Excel, PowerPoint).

Benefícios: Salário de R$ 1.200,00 + Vale Transporte + Vale Refeição e Plano de saúde.

Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga para e-mail: curriculos@controller-rnc.com.br

WEB DESIGNER

 O Sistema Ari de Sá Seleciona Web Designer.

Atividades: Criar templates para sites, hotsites, alimentar conteúdos no Portal SAS, criar imagens, banners e customização de layouts.

Requisitos: Nível superior em andamento (a partir do 2º semestre) nos cursos de Marketing, Computação, Publicidade e áreas afins. Profissional com habilidades técnicas em design de sites, Dreamweaver, Photoshop, Fireworks, Jomla, Javascript, CSS, HTML e PHP.

Carga horária: Segunda à Sexta (44h/semanais). 

Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (www.portalsas.com.br/trabalhe-conosco) selecionando a vaga de Web Designer.

Informações:
Em caso de dúvidas, falar com o setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

O Sistema Ari de Sá Seleciona Auxiliar Administrativo (Atendimento a conveniadas).

Requisitos: Graduação em andamento nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis, a partir do 5º semestre, profissional com habilidades técnicas na área de atendimento ao cliente e Pacote Office – Excel intermediário.

Atividades: Atendimento ao cliente (escolas conveniadas), acompanhamento diário de envio de materiais (planilhas eletrônicas), controle do fluxo de entrega de materiais, cobrança às transportadoras e comunicação com a logística.

Carga horária: Segunda à Sexta (44h/semanais).

Benefícios: A combinar

Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (http://www.portalsas.com.br/trabalhe-conosco/) selecionando a vaga de Auxiliar Administrativo (Atendimento).


Informações: Em caso de dúvidas, falar com o setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525.

PROJETISTA CIVIL

Empresa Localizada em Fortaleza seleciona Projetista Civil

Requisitos: Curso Técnico em Edificações e/ou afins, experiência mínima de 2 anos em construtoras, escritório de engenharia ou indústria, experiência em obras em geral, reformas, terraplenagem ou drenagem, experiência em levantamentos topográficos.
Conhecimento técnico em projetos de drenagens pluviais, conhecimento técnico em projetos de efluentes, experiência em projetos de combate a incêndio e rota de veículos, domínio em desenho técnico, AutoCAD e conhecimento avançado em Office. 
Liderança, pró-atividade, habilidade para a organização de arquivos (sistematização, detalhismo, paciência e atenção centrada) e senso crítico, além de ter disponibilidade para viagens eventuais.

Benefícios: A combinar

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: selecaomsi@yahoo.com.br

ASSISTENTE FISCAL

Indústria de Confecções de Moda Feminina, localizada em Fortaleza seleciona Assistente de Fiscal.

Atividades: Realizar análise de vendas para emissão de Nota Fiscal, acompanhamento de Nota Fiscal nas lojas e acompanhar processo fiscal em geral.

Requisitos: Cursando Contabilidade, conhecimento em Informática (Pacote Office) e experiência com faturamento.

Benefícios: A combinar

Os interessados que se encaixarem no perfil devem enviar seu currículo para: vagaindustria@yahoo.com.br - com pretensão salarial e o título da vaga no assunto.