segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ESTÁGIO COMERCIAL

A Studart Rh seleciona para empresa cliente localizada em Fortaleza estagiário (a) Comercial.

Atividades: Agendamento de visitas; Prospecção de clientes por telefone; Auxílio ao consultor comercial.

Requisitos: Cursando Gestão Comercial, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Desejável experiência na área de vendas e/ou atendimento.

Benefícios: Bolsa de 400 +100 + ajuda de custo.

Horário: A combinar.

Interessado e dentro do perfil acima deve enviar currículo para: vagas@studartrh.com.br com o título: "estagiário comercial".

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada na Bezerra de Menezes, estagiário (a) de Administração.

Atividades: Tele atendimento ao cliente de forma ativa.

Requisitos: Cursando Administração, semestre indiferente. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios:  Bolsa-Auxílio de R$ 400,00 + Auxilio Transporte.

Horário: 20h/ Semana – Das 8h ás 12h ou de 13h30 ás 17h30.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10326) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 22/01/2014.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada na Bezerra de Menezes, estagiário (a) de Administração.

Atividades: Realizar atendimento via chat; Atender as solicitações e auxiliar nos esclarecimentos das dúvidas dos clientes sobre faturas entre outros.

Requisitos: Cursando Administração, a partir do 1º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios:  Bolsa-Auxílio: R$ 600,00 + Auxílio Transporte + Auxílio Lanche + Plano de Saúde

Horário: 20h/ Semana – Das 9h ás 13h ou de 14h ás 18h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10333) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 22/01/2014.


ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no Centro, estagiário (a) de Administração.

Atividades: Recebimento, arquivo e conferência de documentos;  atendimento telefônico.

Requisitos: Cursando Administração, a partir do 1º ao 2º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 300,00 + Benefícios + Auxílio Transporte.

Horário: 20h/ Semana – Das 9h ás 13h ou de 14h ás 18h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10331) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 22/01/2014.

GERENTE COMERCIAL

Rh Teplacon seleciona para empresa localizada em Messejana  gerente comercial.

Atividades: Planejar e implementar as metas comerciais; estabelecer estratégias de vendas dos produtos; realizar pesquisa mercadológica, desenvolver campanhas promocionais; acompanhar e orientar o desempenho da equipe de vendas; realizar reuniões periódicas para acompanhamento dos resultados; prospectar novos clientes e recuperar clientes inativos e inadimplentes.

Requisitos: Graduação em marketing, Gestão comercial,Processos Gerenciais ou áreas afins, semestre indiferentes, Experiência na função. Pacote Office. 

Benefícios: Salário de R$ R$ 2.300,00 + 0,5% do faturamento da empresa + auxílio transporte + auxílio refeição.

Horário: 44h/ Semana e sábado até 12h.

Interessados deverão encaminhar o currículo até o dia  30/01/2015 para o e-mail: rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto “gerente comercial”.

CONSULTOR DE RH

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Consultor de RH.

Atividades: Facilitação de palestras e treinamentos; Atuação em projetos de RH; Relatórios semanais.

Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Gestão de RH; Possuir carro próprio, Desejável experiência com consultoria, Experiência com RH, Pacote Office, domínio dos subsistemas.

Benefícios: Salário de 1500,00.

Horário: 20h/ Semana e Sábado eventualmente.

Interessado e dentro do perfil acima deve enviar currículo para: vagas@studartrh.com.br com o título: "CONSULTOR DE RH".

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário (a) de Administração

Atividades: Auxiliar nas rotinas gerais administrativas de escritório, com seriedade e competência.

Requisitos: Cursando Superior Administração de Empresas, Recursos Humanos ou Processos Gerenciais, semestre indiferente. Conhecimento básico em informática (Pacote Office, Internet, etc.). Excelente redação, bom Português e senso de organização.

Benefícios: Bolsa auxílio inicial de R$600,00 + Seguro de vida + Auxílio transporte + Auxílio refeição + Plano Interno de Avaliação Trimestral de Estágio - com possibilidade de bonificação por excelência no desempenho das atividades.

Horário: 30h/semana - De segunda à sexta-feira, das 07:30 às 13:30.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “ADM 9”.

ESTÁGIO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA

IEL Fortaleza seleciona estudantes de Graduação em Publicidade e Propaganda para estágio em empresa localizada na Aldeota.

Código: 37547.

Requisitos: Graduação em Publicidade e Propaganda, a partir 4º semestre. Domínio em Corel Draw, Pacote Office e Internet.

Benefícios: Bolsa de R$ 510,00 + Auxilio Transporte R$ 2,00 por dia estagiado

Horário: 13h às 17h.

Se você possui este perfil, entre imediatamente em contato com IEL, informando o código da vaga, para agendar uma pré-seleção, através dos telefones: (85) 3421.6514 / 6510 – 6511 / 6530 / 6528 / 6529.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

IEL Fortaleza seleciona estudantes de Graduação em Administração para estágio em empresa localizada na Aldeota.

Código: 37510

Requisitos: Graduação em Administração, a partir do 4º semestre. Domínio no pacote Office e Inglês do básico para intermediário.

Benefícios: Bolsa de R$ 510,00 + Auxilio Transporte R$ 2,00 por dia estagiado

Horário: 13h às 17h.

Se você possui este perfil, entre imediatamente em contato com IEL, informando o código da vaga, para agendar uma pré-seleção, através dos telefones: (85) 3421.6514 / 6510 – 6511 / 6530 / 6528 / 6529.

ASSISTENTE DE PATRIMÔNIO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente de Patrimônio.

Atividades: Realizar pedidos de materiais no sistema informatizado; Realizar os pedidos de viagem (passagem, hospedagem e aluguel de veículos); Protocolo e registro de cartas perante os órgãos legais competentes; Controle de respostas a ofícios de demandas de órgãos públicos.

Requisitos: Graduação Completa em Administração ou cursando, semestre indiferente. Disponibilidade para viajar.

Benefícios: Salário a Combinar + Vale transporte + Vale alimentação + Plano odontológico + Seguro de vida + Auxílio funeral.

Horário: De segunda a sexta – Das 7h30 às 17h30.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Assistente de Patrimônio”, até dia 16/02/2015.