quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ESTAGIÁRIO DE CONTAS A PAGAR

Empresa magis construções contrata Estagiário de contas a pagar.

Atividades: Auxiliar nas atividades do Contar a Pagar; Atender as ligações externas; alimentar o sistema INFORMACON; Conciliação bancária; organizar os arquivos e documentações.

Requisitos: Cursando Administração ou Ciências Contábeis a partir do 5° semestre. Pacote Office Intermediário. Conhecimentos em Contas a pagar.

Benefícios: Bolsa de R$ 600,00 + VR + Auxilio Transporte.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estágio Contas a Pagar”. 

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

ITMF seleciona Estagiário de Administração.

Atividades: Dar suporte ao setor de contabilidade em atividades administrativas.

Requisitos: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais a partir do 3° semestre. Conhecimento em rotinas administrativas, planilhas em Excel.

Benefícios: Bolsa a combinar + Auxilio Transporte + SV.

Horário: 6h/dia.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estagiário de Administração 1”, até dia 30/01/2016.

ESTÁGIO IMPORTAÇÃO

ITMF abre seleção para Estágio de Importação.

Atividades: Auxílio nas atividades de importação, negociação de fretes, conferência de documentos, Envio de pedidos de compras a fornecedores. Follow up de embarques em andamento. Envio de recebimentos de amostras internacionais. Acompanhamento de processos e atualização das ferramentas de acompanhamento. Contato com despachantes.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 4° semestre. Preferencialmente que tenha inglês fluente, conhecimento em comércio exterior.

Benefícios: Bolsa de R$ 800,00 + Seguro de Vida + Auxilio Transporte.

Horário: 6h/dia.

Interessados, enviar currículo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estágio de Importação”, até dia 30/01/2016.

VENDEDOR

Nômades Piercing, localizada no Centro, seleciona Vendedor.

Atividades: Atender clientes no balcão para venda de produtos. Organizar pedidos da loja virtual para envio. Responsabilidades. Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. Organizar e fechar pedidos da loja virtual a serem enviados pelos correios. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentar sugestões para incrementar as vendas. Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos. Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência. Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque. Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar a sua reposição. Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.

Requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial ou Marketing a partir do 1° semestre. Experiência em vendas; pacote Office básico; ser responsável, atencioso (a), ágil e comunicativo (a); comprometimento e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios: Salário de R$ 830,00 + Comissão + Auxilio Transporte + Auxilio Alimentação.

Horário: 44H/semana.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: priscilaperkes@yahoo.com.br sob o título “Vendedor”, até dia 01/02/2016.

ANALISTA AMBIENTAL PLENO

Terra Consultoria Ambiental, localizada no Bairro de Fatima, seleciona Analista Ambiental Pleno.

Atividades: Realizar treinamentos técnicos sobre a área; Realizar visitas técnicas; Ter experiência na elaboração de estudos e/ou serviços na área de Arquitetura (Projeto hidrossanitário, projeto de conformidade do corpo de bombeiros, inspeção predial, projeto arquitetônico, licença de publicidade, entre outros).

Requisitos: Graduado em Arquitetura e Urbanismo. Disponibilidade para viagens; Dominar AutoCad, ArcGis e QGis; ser cadastrado no conselho (CAU/CE) e está apto (a) a assinar; ter experiência na elaboração de estudos (conforme as atividades a serem desempenhadas); ter o cadastro no conselho e está apto (a) a assinar; pro atividade, comprometimento, boa postura, relacionamento interpessoal, trabalho em Equipe; Disponibilidade de horários, pontualidade e assiduidade; Organização, planejamento, controle.

Benefícios: Salário a combinar + VT + VA.

Horário: Das 08h às 18h.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Analista Ambiental Pleno”, até dia 29/01/2016.

RECEPCIONISTA

Empresa cliente, localizada no Bairro de Fatima, seleciona Recepcionista.

Atividade: Atuar no atendimento ao público e atendimento telefônico, atender a clientes externos e internos; Organização de agendas, realizar o agendamento de compromissos, eventos e viagens para colaboradores e Diretoria; controlar documentos e correspondências. Envio e recebimento de e-mails; elaborar e organizar relatórios; organizar arquivos, receber malotes e correspondências da empresa e Diretoria; assessorar às reuniões e prestar apoio a diretoria; participar de reuniões na elaboração de atas e pautas; Atividades administrativas.

Requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos ou Processos Gerenciais a partir do 3° semestre. Domínio do Windows, Word, Excel, Outlook, Secretariado executivo ou áreas afins, experiência na função, áreas administrativas e com o público comprovada de no mínimo 06 meses, domínio em técnicas de atendimento e administrativas, organizada, proativa, dinâmica, comprometida, boa postura, disponibilidade de horários, pontualidade, boa comunicação tanto na escrita como na fala, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios: Salário de R$ 970,00 + VT + VA.

Horário: 44h/semana.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@terraconsult.com.br sob o título “Recepcionista”.