quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

RECEPCIONISTA

Empresa cliente, localizada no Bairro de Fatima, seleciona Recepcionista.

Atividade: Atuar no atendimento ao público e atendimento telefônico, atender a clientes externos e internos; Organização de agendas, realizar o agendamento de compromissos, eventos e viagens para colaboradores e Diretoria; controlar documentos e correspondências. Envio e recebimento de e-mails; elaborar e organizar relatórios; organizar arquivos, receber malotes e correspondências da empresa e Diretoria; assessorar às reuniões e prestar apoio a diretoria; participar de reuniões na elaboração de atas e pautas; Atividades administrativas.

Requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos ou Processos Gerenciais a partir do 3° semestre. Domínio do Windows, Word, Excel, Outlook, Secretariado executivo ou áreas afins, experiência na função, áreas administrativas e com o público comprovada de no mínimo 06 meses, domínio em técnicas de atendimento e administrativas, organizada, proativa, dinâmica, comprometida, boa postura, disponibilidade de horários, pontualidade, boa comunicação tanto na escrita como na fala, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios: Salário de R$ 970,00 + VT + VA.

Horário: 44h/semana.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@terraconsult.com.br sob o título “Recepcionista”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.