Colégio
Tiradentes seleciona Analista Administrativo
Financeiro.
Atividades:
Operacionalizar a gestão financeira de toda a empresa; Supervisionar os setores
e padronizar os processos; Manter atualizadas as informações referentes a
inadimplência das sedes; Administração de contas a pagar e receber: orçamentos,
fluxo de caixa, custos, compras; Experiência com rotinas administrativas,
financeira, rh e assistência à diretoria; Acompanhar as metas e contribuir para
o desenvolvimento das mesmas; Elaborar relatório gerencial de todas as sedes
para apresentação à Diretoria Administrativa, entre outras.
Requisitos:
Nível Superior completo ou cursando a partir do 6º semestre de Administração ou
Ciências Contábeis. Experiência no exercício da função e em Gestão de Pessoas; Disponibilidade
para trabalhar nas sedes Oliveira Paiva, Dedé Brasil e Centro; Conhecimento em
Informática a nível intermediário (Excel); Conhecimento em balancete e DRE. Competências/Habilidades:
Liderança; Visão sistêmica; Capacidade de planejamento, gerenciamento e análise;
Flexibilidade; Raciocínio lógico; Habilidade de comunicação.
Benefícios:
Salário a combinar + Vale transporte + Auxílio alimentação (em espécie) + Plano
de saúde (após o 3° mês) + Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).
Horário:
Das 8h às 17h (segunda a sexta-feira) / Das 7h às 11h (sábado).
Interessados
dentro do perfil, favor cadastrar currículo no site http://www.colegiotiradentes.com.br/2010/ ou
enviar currículo para o e-mail: rh@colegiotiradentes.com.br até dia 28/07/15 sob
o título “ANALISTAADMFINANCEIRO”.