terça-feira, 21 de julho de 2015

ANALISTA FINANCEIRO

Colégio Tiradentes seleciona Analista Administrativo  Financeiro.

Atividades: Operacionalizar a gestão financeira de toda a empresa; Supervisionar os setores e padronizar os processos; Manter atualizadas as informações referentes a inadimplência das sedes; Administração de contas a pagar e receber: orçamentos, fluxo de caixa, custos, compras; Experiência com rotinas administrativas, financeira, rh e assistência à diretoria; Acompanhar as metas e contribuir para o desenvolvimento das mesmas; Elaborar relatório gerencial de todas as sedes para apresentação à Diretoria Administrativa, entre outras.

Requisitos: Nível Superior completo ou cursando a partir do 6º semestre de Administração ou Ciências Contábeis. Experiência no exercício da função e em Gestão de Pessoas; Disponibilidade para trabalhar nas sedes Oliveira Paiva, Dedé Brasil e Centro; Conhecimento em Informática a nível intermediário (Excel); Conhecimento em balancete e DRE. Competências/Habilidades: Liderança; Visão sistêmica; Capacidade de planejamento, gerenciamento e análise; Flexibilidade; Raciocínio lógico; Habilidade de comunicação.

Benefícios: Salário a combinar + Vale transporte + Auxílio alimentação (em espécie) + Plano de saúde (após o 3° mês) + Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).

Horário: Das 8h às 17h (segunda a sexta-feira) / Das 7h às 11h (sábado).

Interessados dentro do perfil, favor cadastrar currículo no site  http://www.colegiotiradentes.com.br/2010/ ou enviar currículo para o e-mail: rh@colegiotiradentes.com.br até dia 28/07/15 sob o título “ANALISTAADMFINANCEIRO”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.