sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona estagiário (a) de Administração.

Atividades: Criar guias de adiantamento, reembolso e prestação de contas; Fazer reservas de passagens e/ou hotel; Atualizar o controle de estáveis; Realizar o controle de contratos; Acompanhamento dos processos de contratação de serviços.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 4º semestre. Desejável conhecimento em Excel.

Benefícios: Bolsa de R$ 840,00 + Vale refeição + vale transporte + plano de saúde.

Horário: 6h/dia.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “ADM 21” até dia “15/09/2015”.

PROJETISTA

Mais Carreiras seleciona para empresa cliente, localizada no bairro Joaquim Távora, Projetista.

Atividades: Atuará na elaboração de projetos de móveis planejados, realizando atendimento personalizado aos clientes da loja.

Requisitos: Graduação completa em Arquitetura e Urbanismo, Design ou Design de Interiores ou cursando a partir do 5º semestre. Possuir experiência no ramo de móveis e no gerenciamento do programa Promob Lite.

Benefícios: Salário a Combinar (Enviar Pretensão Salarial).

Horário: 44h/semana.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: curriculo@maiscarreiras.com.br sob o título “Projetista”, até dia 06/09/2015.

ASSISTENTE DE CRIAÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente de Criação.

Atividades: Criação de identidade visual de peças publicitárias (folders, banners e material de endomarketing); Diagramação de material gráfico (revistas, por exemplo); Elaboração e tratamento de imagens; Criação de apresentações em PowerPoint.

Requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda, Design, Design Gráfico ou Jornalismo a partir do 1º semestre. Conhecimentos necessários: Adobe Photoshop; Adobe Illustrator; Adobe Indesign; Pacote Office em nível avançado. É necessário ter experiência com as atividades desempenhadas pela vaga (mínimo de seis meses).

Benefícios: A combinar.

Horário: 44h semanais de segunda a sexta.

Interessados cadastrar currículo através do link: http://goo.gl/oGcNDl selecionando a vaga de Assistente de Criação. Caso possua portfólio digital, no momento do cadastro, sugerimos que seja enviado o endereço eletrônico do portfólio no campo “Resumo Profissional”.

ESTAGIÁRIO (A) DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário (a) de Relacionamento com o Cliente.

Atividades: Mapeamento dos indicadores de qualidade do atendimento ao cliente; Acompanhamento e tabulação das pesquisas; Formatação de apresentações dos resultados; Comunicação com o público cliente; Criação e elaboração de padrões de atendimento.

Requisitos: Cursando Administração, Marketing, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda a partir do 4º semestre. Nível intermediário no Excel.

Benefícios: A combinar.

Horário: 30h/semana – De segunda a sexta.

Interessados, cadastrar currículo através do link: http://goo.gl/oGcNDl.

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL

MRH Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no bairro Guararapes, estagiário (a) de Engenharia Civil.

Atividades: Auxiliar na elaboração de projetos de engenharia; orçamento, plottagem; Auxiliar o engenheiro nas atividades inerentes ao setor.

Requisitos: Cursando Engenharia Civil a partir do 7º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office; Dominar softwares de desenhos da Engenharia Civil.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 600,00 + Auxílio Transporte.

Horário: 20h/semana – Das 8h às 12h // 14h às 18h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 1138) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 31/08/2015.