terça-feira, 21 de outubro de 2014

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no Centro, estagiário (a) de Administração.

Atividades: Auxiliar no atendimento telefônico, Auxiliar na análise do fluxo de caixa, Acompanhar o recebimento e conferência de material na loja.

Requisitos: Cursando Administração, semestre indiferente. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 500,00 + Auxilio Transporte.

Horário: 30/h semana – Das 12h ás 17:20h e aos sábados de 08h ás 12h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10188) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 23/10/2014.

ESTÁGIO EM NUTRIÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona estagiário (a) de Nutrição.

Atividades: Acompanhar a Nutricionista da empresa no Cálculo IMC, avaliação nutricional, elaboração e analise Tabela Nutricional, acompanhamento produção de refeições conforme ficha técnica.

Requisitos: Curando Nutrição, a partir do 5º semestre. Bons conhecimentos do Excel, conhecimento sobre Boas Práticas na Cozinha, comunicação e relacionamento interpessoal, organização.

Benefícios: Bolsa a combinar.

Horário: 20/semana.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘Nutrição’, até 23/10/2014.

ESTÁGIO EM ARQUITETURA E URBANISMO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Arquitetura e Urbanismo.

Atividades: Desenhos de projeto executivo de arquitetura em geral, detalhamento arquitetura de interiores, levantamentos arquitetônicos; Planta humanizadas; Perspectivas.

Requisitos: Cursando Arquitetura e Urbanismo, entre 6º e 8º semestre. Ter conhecimento em AutoCAD, CorelDraw (opcional), Sketchup, Pacote Office.

Benefícios: Bolsa a combinar.

Horário: 20h/semana – Manhã ou Tarde.

*3 Vagas.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘Arquitetura1’, até dia 15/11/2014.

ESTÁGIO EM TI

Multiplay seleciona estagiário de TI.

Atividades: Apoiar clientes internos; Acompanhamento, testes e implantação de processos internos nos sistemas utilizados pela empresa; Atender aos diversos setores à comunicação e explicação sobre as mudanças necessárias de processo de sistemas; Abertura de chamados junto a fornecedores de sistemas; Treinamento e orientação aos usuários.

Requisitos: Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, a partir do 3º semestre. Conhecimento: Noções linguagem de desenvolvimento WEB (Java/PHP/Asp/.NET) e/ou Delphi; Conhecimento básico em Bancos de Dados e Linguagem SQL. Características pessoais que o cargo exige: Ter agilidade, bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar com prazos.

Benefícios: Bolsa de R$ 724,00 + Auxílio Transporte + Seguro de Vida + Convênio com farmácia + Convênio com Livraria + Convênio com Faculdades e Desconto na Assinatura de TV + Banda Larga e Telefonia da Multiplay.

Horário: 30h/semana - De segunda a sexta, 08:00 às 12:00hs e de 13:00 às 15:00hs (1h de almoço).

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@multiplaytelecom.com.br sob o título ‘Estágio em TI’, até 05/11/2014.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona estagiário (a) Administrativo.

Atividades: Atendimento de ligações; Baixar conhecimentos; emissão de CTE e Manifesto; Verificação de Imposto pendentes nas Notas Ficais; Arquivamento de conhecimentos.

Requisitos: Cursando Administração, Logística ou Processos Gerenciais, a partir do 2º semestre no turno manhã. Necessária Proatividade, Agilidade; Foco; Fluência verbal.

Benefícios: Bolsa a combinar.

Horário: 30h/semana – Das 14h às 20h.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘ADM4’, até dia 31/10/2014.