segunda-feira, 17 de agosto de 2015

COORDENADOR (A) DE LOJA

A talentos RH Ceará seleciona Coordenador (a) de loja (setor de perecíveis) localizada no Papicu.

Atividades: Responsável pela efetividade dos padrões operacionais de estocagem e exposição de todos os produtos perecíveis da loja; viabilidade das ações estratégicas de vendas; gestão de pessoas, dentre outras atribuições.

Requisitos: Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. (é indispensável experiência na área de perecíveis, preferencialmente, com carnes ou em açougues, frios e bebidas e curso complementar de BPF).

Benefícios: Salário a combinar + bonificação/metas + PS + PO + cesta básica + alimentação no local + VT.

Horário: De segunda a sábado das 13h20min às 21h40min.

Encaminhar currículo com pretensão salarial em anexo (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

COORDENADOR (A) DE FRENTE DE LOJA

A Talentos Rh Ceará seleciona Coordenador (a) de Frente de Loja.

Atividades: Atuará como Coordenador (a) de Frente de Loja liderando as equipes que compõem a frente de loja; atendimento ao cliente; realização de sangria e encerramento de caixas; cancelamento de itens; fechamento ou abertura da loja; acompanhamento dos indicadores/metas; administração das vendas dos produtos de incremento, dentre outras atividades de supervisão.

Requisitos: Graduação completa em Gestão de RH, Processos Gerenciais, Marketing, Gestão Comercial ou Administração. É indispensável experiência na função e em liderança de equipes e domínio do sistema syspdv.

Benefícios: Salário a combinar + bonificação/metas + PS + PO + cesta básica + alimentação no local + VT.

Horário: Escala 6 x 1 – De segunda a sábado das 13,20h/22h e aos domingos das 9h/18,20h folgando três quintas-feiras e um domingo no mês.

Interessados (as), encaminhar currículo com pretensão salarial em anexo para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

TELEVENDEDOR (A)

A Talentos Rh Ceará seleciona para Distribuidora de Medicamentos cliente, localizada na Barra do Ceará, seleciona Televendedor (a).

Atividades: Responsável por realizar vendas de produtos farmacêuticos, por telefone ou internet; prospecção de novos clientes; pós-vendas; auxiliar na logística da entrega e realizar cobrança.


Requisitos: Cursando Administração ou Gestão Comercial semestre indiferente. É indispensável ter experiência anterior com vendas/representação de medicamentos genéricos, similares e éticos. É desejável conhecimentos com planilhas em Excel, Word e Internet.

Benefícios: Salário de R$ 870,00 (no período de experiência) + comissão + refeição no local + VT + 50% plano de saúde + premiação.

Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Encaminhar currículo em anexo (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIA - RECEPÇÃO

A Talentos RH Ceará para empresa cliente, localizada no bairro Dionísio Torres, seleciona Estagiária – Recepção.

Atividades: Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente em clínica médica – pessoalmente e por telefone; controle de agenda médica; recebimento de documentos, organização e distribuição aos destinatários; registrar/digitar dados cadastrais no sistema, dentre outras atividades.

Requisitos: Cursando Administração ou Processos Gerenciais a partir do 1º semestre.

Benefícios: Bolsa de R$ 580,00 + Produtividade + 1/2 Passagem.

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Enviar currículo para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

A Talentos Rh Ceará seleciona para Panificadora cliente, situada no bairro Papicu, Auxiliar de Departamento Pessoal.

Atividades: Responsável por auxiliar algumas rotinas do Departamento Pessoal, com foco em controle de ponto rep - controle do registro de ponto eletrônico dos funcionários realizando seu fechamento e imputando os dados para a folha de pagamento -, administração do banco de horas, acompanhamento e controle de benefícios, organização de documentação de admissão e demissão, atendimento aos clientes internos, organização de arquivos, registros e manutenção do cadastro do efetivo, atualização das escalas de revezamento, dentre outras atividades.  

Requisitos: Cursando Administração, Gestão de RH ou Ciências Contábeis semestre indiferente. É indispensável experiência na função e com o sistema da Fortes - AC.

Benefícios: Salário de R$ 1.185,37 + PS + PO + cesta básica + alimentação no local + VT.

Horário: De segunda a sexta-feira das 8h/17h e aos sábados das 8h/12h e na semana seguinte de segunda a quinta-feira das 8h/18h e na sexta-feira das 8h/17h, folgando no sábado. Folgas: Sábados alternados e todos os domingos.

Encaminhar currículo com pretensão salarial em anexo (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

ANALISTA DE MARKETING

A Talentos Rh Ceará seleciona para indústria e comércio de alimentos, localizado no bairro Papicu seleciona para Analista de Marketing.

Atividades: Responsável pelo acompanhamento dos resultados das ações de marketing; contato e cotações com fornecedores na área de marketing; atendimento e assessoria as agências; campanhas de vendas; mídias sociais; endomarketing; ações de marketing promocional; criação de peças de publicidade; planejamento estratégico da área, dentre outras atividades.

Requisitos: Graduação superior completa ou em andamento em Publicidade e Propaganda ou Marketing. É desejável experiência na função, preferencialmente, marketing de varejo.

Benefícios: Salário a combinar + bonificação/metas + PS + PO + cesta básica + alimentação no local + VT.

Horário: De segunda a quinta das 8h às 18h e sextas das 8h às 17h.

Encaminhar currículo com pretensão salarial em anexo (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

ASSISTENTE DE COMPRAS

A Talentos Rh Ceará seleciona Assistente de Compras.

Atividades: Responsável pelo suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados pela indústria e comércio de alimentos, elaboração de planilhas em Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratação de fornecedores, negociação de preços, acompanhamento e controle de pedidos e orçamentos, realização de cotações diversas, acompanhamento dos pedidos até sua entrega na empresa, cadastro de fornecedores e de produtos, controle de contratos de serviços, dentre outras atividades.

Requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais. É indispensável experiência na função e será um diferencial que esta experiência seja no segmento do varejo.

Benefícios: Salário a combinar + PS + PO + Cesta Básica + Alimentação no local + VT.

Horário: De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.

Encaminhar currículo com pretensão salarial em anexo (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

ESTÁGIO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA

MRH Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no bairro Serrinha, estagiário (a) de Publicidade e Propaganda.

Atividades: Responsável pelo acompanhamento dos resultados das ações de marketing; contato com fornecedores na área de marketing; desenvolvimento de conteúdo para médias sociais; endomarketing; ações de marketing promocional; criação de peças de publicidade; planejamento estratégico da área, dentre outras atividades.

Requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda a partir do 5°semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office e nos programas Adobe Photoshop, Illustrator, Corel Draw.

Horário: 30h/semana – Das 8h às 15h (1h de almoço).

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 700,00 + Auxílio Transporte + Refeição no Local.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 1068) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 26/08/2015.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

MRH Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no bairro Aldeota, estagiário (a) de Administração.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 1º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Atividades: Auxiliar na elaboração de planilhas; atendimento telefônico; Redigir e-mails; Suporte as atividades administrativas.

Horário: 30h/semana – Das 8h às 14h.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 600,00 + Auxílio Transporte.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 1075) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 30/08/2015.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

MRH Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no bairro Mondubim, estagiário (a) de Administração.

Atividades: Operar máquinas copiadoras, abastecendo-as com o material necessário; Atendimento ao público em geral; Auxiliar no processo de arquivo, impressão e encadernação de documentos; entre outras atividades inerentes ao setor.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 1º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 600,00 + Auxílio Transporte.

Horário: 30h/semana – Das 8h às 14 // 14h às 20h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 1066) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 17/08/2015.

ASSISTENTE DE MARKETING

Colégio Tiradentes seleciona Assistente de Marketing.

Atividades: Criação de arte, banner, folder, planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa; Prover a diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado; Organizar eventos, ações de endomarketing e aulões; Suporte ao r.h nas atividades de endomarketing, entre outras.

Requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda a partir do 7° semestre. Experiência mínima de 6 meses no desempenho da função; Conhecimento nos programas do Pacote Adobe e Corel Draw; Conhecimento em monitoramento de rede social; Conhecimento básico em programação.  Competências/Habilidades: Habilidade de comunicação; Comprometimento; Poder de persuasão; Criatividade; Bom Relacionamento interpessoal.

Benefícios: Salário de R$ 1.200,00 + Vale-transporte + Plano de saúde (após o 3° mês) + Vale refeição + Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).

Horário: Das 08 às 12 h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira) / Das 07 às 11h (sábado).

Interessados dentro do perfil favor cadastrar currículo no site http://www.colegiotiradentes.com.br/2010/ ou enviar currículo para rh@colegiotiradentes.com.br até (sexta-feira) 21/08/15 com assunto Assistente de Marketing.