quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ASSISTENTE DE TRADE

Distribuidora Líder de Mercado, seleciona Assistente de Trade.

Atividades: Medir e acompanhar os indicadores estratégicos (scorecard) do fornecedor; analisar e apresentar o desempenho das equipes de venda aos demais Trade’s, GA’s e Diretoria Comercial; gerar relatório de ações (ponto extra, encarte, pacote, pacote acumulativo, campanhas, ações de pdv, comissão dobrada, etc) e enviar para equipe de vendas e trade; acompanhar e alimentar os dados no site de fornecedor específico relativo às campanhas promocionais; disseminar as informações da indústria para as demais áreas (compras, trade, equipe de venda, equipe de merchandising e diretoria comercial).

Requisitos: Cursando Administração ou Marketing a partir do 3° semestre. Informática em nível avançado (especialmente Excel). Conhecimentos de Administração.

Benefícios: Enviar pretensão salarial.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para: rhdag@guarany.com.br com o título da vaga no assunto (Assistente de Trade).

ESTAGIÁRIO EM REDES DE COMPUTADORES

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada na Aldeota, Estagiário em Redes de Computadores.

Atividades: Auxiliar nas atividades do setor de T.I; Suporte em redes de computadores e página da internet, entre outras atividades inerentes ao setor.

Requisitos: Cursando Redes de Computadores a partir do 3º semestre. Ter conhecimentos no pacote Office. Vivência na área será um diferencial.

Benefícios: Bolsa de R$ 550,00 + Auxilio transporte.

Horário: Das 8h às 12h.

Interessados enviar currículos em anexo para o e-mail: selecaoestagio@mrhgestao.com.br sob o título ”vaga nº 1642”, até dia 28/11/2015.

ESTÁGIO EM MARKETING

Empresa localizada no Bairro Dionísio Torres, seleciona Estagiário de Marketing.

Atividades: Irá atuar com a criação de campanhas da empresa (sms, e-mail, mala-direta), acompanhamento de reuniões da empresa para alinhamento de estratégias da área, entre outras atividades.

Requisitos: Cursando Marketing a partir do 2° semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Enviar pretensão Salarial + Auxilio Transporte.

Horário: Das 13h às 17h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@lugage.com.br sob o Título “ Estágio em Marketing”, até dia 30/11/2015.