terça-feira, 21 de outubro de 2014

ESTÁGIO EM TI

Multiplay seleciona estagiário de TI.

Atividades: Apoiar clientes internos; Acompanhamento, testes e implantação de processos internos nos sistemas utilizados pela empresa; Atender aos diversos setores à comunicação e explicação sobre as mudanças necessárias de processo de sistemas; Abertura de chamados junto a fornecedores de sistemas; Treinamento e orientação aos usuários.

Requisitos: Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, a partir do 3º semestre. Conhecimento: Noções linguagem de desenvolvimento WEB (Java/PHP/Asp/.NET) e/ou Delphi; Conhecimento básico em Bancos de Dados e Linguagem SQL. Características pessoais que o cargo exige: Ter agilidade, bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar com prazos.

Benefícios: Bolsa de R$ 724,00 + Auxílio Transporte + Seguro de Vida + Convênio com farmácia + Convênio com Livraria + Convênio com Faculdades e Desconto na Assinatura de TV + Banda Larga e Telefonia da Multiplay.

Horário: 30h/semana - De segunda a sexta, 08:00 às 12:00hs e de 13:00 às 15:00hs (1h de almoço).

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@multiplaytelecom.com.br sob o título ‘Estágio em TI’, até 05/11/2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.