terça-feira, 5 de maio de 2015

TÉCNICO DE HELP DESK II

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Técnico De Help Desk II.

Atividades: Atendimento a usuário Nível 1.

Requisitos: Graduação completa ou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Processos Gerenciais, Redes de Computadores ou Sistemas da Informação a partir do 3º semestre. Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem escrita e falada; Boa redação e habilidades técnicas para realizar o adequado atendimento; Conhecimentos Básicos em: MS OFFICE OU SUPERIOR, especialmente em Word, Excel e Outlook; Internet e Intranet; Serviço de atendimento em call center/ Help Desk ou similares; Ter no mínimo 16 horas de treinamento em fundamentos ITIL, nos últimos 36 meses, comprovada através de cópia do respectivo certificado; Capacitação na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente nos últimos 36 meses, comprovada através de cópia do respectivo certificado.

Benefícios: Salário a combinar (Enviar Pretensão Salarial).

Horário: 40h/semana.

*96 Vagas.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: pmtrindade.stefanini@gmail.com sob o título “Técnico De Help Desk II”, até dia 20/05/2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.