Empresa
localizada em Fortaleza seleciona Técnico De Help Desk II.
Atividades:
Atendimento a usuário Nível 1.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de
Tecnologia da Informação, Processos Gerenciais, Redes de Computadores ou
Sistemas da Informação a partir do 3º semestre. Capacidade de se comunicar e se
expressar corretamente em linguagem escrita e falada; Boa redação e habilidades
técnicas para realizar o adequado atendimento; Conhecimentos Básicos em: MS
OFFICE OU SUPERIOR, especialmente em Word, Excel e Outlook; Internet e
Intranet; Serviço de atendimento em call center/ Help Desk ou similares; Ter no
mínimo 16 horas de treinamento em fundamentos ITIL, nos últimos 36 meses,
comprovada através de cópia do respectivo certificado; Capacitação na área de
qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente nos últimos 36 meses,
comprovada através de cópia do respectivo certificado.
Benefícios:
Salário a combinar (Enviar Pretensão Salarial).
Horário:
40h/semana.
*96
Vagas.
Interessados,
enviar currículo em anexo para o e-mail: pmtrindade.stefanini@gmail.com sob o
título “Técnico De Help Desk II”, até dia 20/05/2015.
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