sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PROGRAMA DE TRAINEE - NESTLÉ

O Objetivo do Programa de Trainees Nestlé é identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para assumirem posições de liderança na companhia. O programa garante uma visão holística e rápido desenvolvimento do jovem.

Requisitos: Formação entre Dez/2012 e Dez/2014 em qualquer curso de graduação; Inglês avançado; Conhecimentos no pacote Office; Mobilidade para mudança de estado/cidade (residência) e disponibilidade para viagens constantes; Cursos de graduação com, no mínimo, 4 anos de duração. Para ver a relação completa de área de atuação X cursos, clique aqui.

Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Ticket Refeição ou Restaurante no Local + Estacionamento local, conforme unidade + Seguro de Vida + Participação nos Lucros e Resultados + Fundação Nestlé Previdência Privada + CrediNestlé (Cooperativa de Crédito) + Grêmio (Ponto de venda exclusivo aos colaboradores para compra de produtos Nestlé) + Presente de Casamento + Presente de Nascimento + Reembolso de palmilhas, óculos e lentes + Vale Transporte + Convênio Farmácia + Programa Qualidade de Vida.

Para participar, você deve se cadastrar clicando neste LINK, do dia 19/09/14 até 06/10/14.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.