sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PROGRAMA DE TRAINEE - JOHNSON & JOHNSON

O Programa de Trainee da Johnson & Johnson tem duração de 2 anos e oferece uma proposta de desenvolvimento rica em experiências práticas e desafios que o tornarão um profissional diferenciado no mercado. Tudo isso em um ambiente ético e com líderes inspiradores e comprometidos com seu desenvolvimento!

Requisitos: Formação entre Dez/2012 e Dez/2014 em qualquer curso de graduação; Inglês fluente; Mobilidade geográfica (disponibilidade para viajar e morar em outras cidades); Possuir CNH, carro próprio (na data do início do Programa de Trainee da Johnson & Johnson) e se sentir confortável para dirigir em grandes cidades.

Benefícios: Salário competitivo alinhado com as práticas de mercado + Assistência Médica + Assistência Odontológica (opcional) + Previdência Privada + Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais + Restaurante Johnson & Johnson ou Ticket Refeição (para as posições comerciais) + Participação nos Lucros da Companhia + Aquisição de Produtos Johnson & Johnson com Desconto + Cooperativa de Crédito (opcional).

*19 Vagas.


Para participar, você deve se cadastrar na Plataforma Eureca clicando aqui, até dia 31 de Outubro. Para maiores informações acesse o LINK.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.