terça-feira, 29 de abril de 2014

VENDEDOR

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Vendedor.

Atividades: Recepcionar e atender arquitetos e clientes, demonstrando e apresentando nossos produtos. Elaborar orçamentos no prazo proposto. Propor fechamento, conclusão da venda e acompanhamento de todo pós-venda. Auxiliar na organização e manutenção do showroom.

Requisitos: superior completo ou em andamento em Design de Interiores, Arquitetura ou Técnico em Edificações. Necessário conhecimento em informática: Word, Excel e domínio de AUTOCAD e SKETCHUP.

Benefícios: Salário: comissionado com 2.5 a 3.5% sobre a venda líquida. Média de 3 a 5 mil. Garantia de um fixo mínimo caso a meta mínima não seja atingida. VR + VT

Horário de trabalho: de segunda à sexta: de 9h às 19h com intervalo de 1h para almoço, ou de 10h às 20h, também com 1h de intervalo para o almoço.Aos sábados a equipe se divide em dois horários: de 9h às 14h ou de 11h às 16h. Cada consultor tem um sábado de folga por mês.


Interessados enviar currículo com colocando no título “Vendedor – loja de móveis” para o e-mail: contato@caladorh.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.