terça-feira, 29 de abril de 2014

SUPERVISOR DE EXPEDIÇÃO

Empresa localizada em Pacatuba seleciona Supervisor de Expedição
Atividades: Seu dia-a-dia é agilizar a separação e a distribuição dos pedidos aos clientes. Gestão dos processos operacionais da expedição, incluindo a separação de produtos, conferência, embalagem (empacotamento e manipulação) assegurando que os pedidos sejam encaminhados aos clientes no prazo e com toda a documentação requerida. Determinar as atividades de seus subordinados. Compilar indicadores de desempenho (metas diárias). Supervisionar o andamento das atividades previamente programadas acompanhando a execução destas. Acompanhar diretamente as atividades dos lideres de Expedição.
Requisitos: Superior Completo em Logística/Administração. Experiência na função e com Gestão de Pessoas. Excel Intermediário. Competências: Liderança, Pro atividade, organização, busca por melhoria continua.
Benefícios: Encaminhar pretensão salarial. Vale Transporte ou Rota da Empresa. Plano de Saúde. Plano Odontológico. Refeição na empresa.

Encaminhar currículo com a pretensão salarial com o título da vaga: SUPERVISOR EXPEDIÇÃO para o e-mail: rayanne.cristina@hopelingerie.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.