Empresa localizada em Fortaleza seleciona
BackOffice – Relacionamento (2 Vagas)
Atividades: Relacionamento
com os Clientes, suporte ao cliente, foco na qualidade das vendas; Pós-vendas;
Relatórios/planilhas; Entre outros relacionados ao cargo.
Requisitos: Cursando
Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas afins. Residir em
Fortaleza. Excel Intermediário e Pacote Office. Experiência com Atendimento ao
Cliente. Desejável Experiência com Telecom. Será um diferencial possuir experiência
na área.
Benefícios: Salário R$ 724,00 (CLT). VR + VT + Auxílio
Estudo + Cesta Básica.
Horários: Segunda a sexta horário
comercial (08:00 ás 18:00) e aos Sábados (Total 44hs semanal)
Os interessados, favor enviar currículo
por e-mail, com o título da vaga no assunto, para: rh.fortaleza@rotalider.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.