terça-feira, 1 de abril de 2014

BACKOFFICE

Empresa localizada em Fortaleza seleciona BackOffice – Relacionamento (2 Vagas)

Atividades: Relacionamento com os Clientes, suporte ao cliente, foco na qualidade das vendas; Pós-vendas; Relatórios/planilhas; Entre outros relacionados ao cargo.

Requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas afins. Residir em Fortaleza. Excel Intermediário e Pacote Office. Experiência com Atendimento ao Cliente. Desejável Experiência com Telecom. Será um diferencial possuir experiência na área.

Benefícios: Salário R$ 724,00 (CLT). VR + VT + Auxílio Estudo + Cesta Básica.

Horários: Segunda a sexta horário comercial (08:00 ás 18:00) e aos Sábados (Total 44hs semanal)

Os interessados, favor enviar currículo por e-mail, com o título da vaga no assunto, para: rh.fortaleza@rotalider.com.br


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.