Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente Administrativo.
Atividades: Realizar levantamento do controle patrimonial da empresa. Cadastrar
e o tombar os bens matérias da empresa. Colocar as plaquetas em todos os bens
fixos da empresa e controlar as mesmas através do sistema. Dar entrada em nota
fiscal de bens imobilizado. Cadastrar os bens da empresa no sistema, se
necessário autorizar a liberação ou a saída do bem para manutenção. Controlar as
saídas dos bens da em através de sistema de banco de entrada e saída, dar baixa
nas devoluções, bem como relacionar e solicitar equipamentos que estão em falta.
Controlar os CAP (Controle de Alteração Patrimonial) enviados pelos setores
responsáveis. Atuar com lançamento de documentos, conferência e controle
patrimonial, além de arquivamento, impressão de documentos na internet. Realizar
mensalmente relatório matrimonial e enviar para o assessor contábil e a
diretoria. Realizar outras atividades pertinentes ao setor, caso seja
solicitado pela chefia.
Requisitos: Ensino Superior Cursando. Necessário conhecimento em Excel. Interesse
em trabalhar na área.
Benefícios: Salário: R$1.210,17. Vale Transporte, Alimentação na empresa
e Convênios.
Horário comercial: De segunda à sábado (44h/semanais).
Interessados enviar currículo para seleção@gerardobastos.com.br
com o assunto do e-mail Assistente Administrativo.
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