terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DESIGN DE CARREIRA

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Design de Carreira.

Atividades: Desenvolver e inserir alunos e ex-alunos nas melhores oportunidades do mercado de trabalho, preparando-os através de treinamentos, orientação e acompanhamento profissional, com vistas à promoção do seu pleno desenvolvimento profissional, bem como planejar o plano de carreira do aluno, garantindo o comprimento do mesmo em busca do alcance dos objetivos profissionais do alunado.
Responsabilidades: Orientar nossos alunos em suas carreiras, através de orientação profissional, treinamentos, oficinas de currículos e workshops, garantindo assim sucesso profissional. Elaborar plano de carreira, guiando os alunos no caminho que eles têm a percorrer rumo ao sucesso profissional. Acompanhar e supervisionar a equipe, oferecendo todas as ferramentas necessárias para a execução das atividades, bem como seu desenvolvimento profissional. Prospectar as oportunidades de estágio e emprego, através das visitas as empresas, apresentando os serviços oferecidos pelo Carreiras. Visitar as salas de aula, reforçando os serviços do Carreiras, motivando os alunos a participarem das atividades promovidas pelo setor. Promover palestras e treinamentos, contando com a participação de profissionais da área, para que os mesmos possam contribuir com a carreira profissional dos nossos alunos. Organizar eventos no âmbito da carreira profissional para a comunidade acadêmica com a finalidade de estimular e incentivar os alunos à prática do desenvolvimento profissional. Elaborar e emitir relatórios gerenciais, através de planilhas, para acompanhamento dos processos internos realizados pelo setor, bem como os resultados atingidos. 

Requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Psicologia ou Recursos Humanos; Experiência em Atendimento, Liderança de equipes, Treinamentos, Recrutamento e Seleção; Conhecimento em informática nível intermediário Pacote Office (processamento de textos, planilhas eletrônicas e demais recursos de informática); Experiência mínima de 01 ano na área.
Desejáveis: experiência na área de RH (Recrutamento e Seleção); Desejável Inglês Intermediário.

Benefícios: salário a combinar. vl transporte, vl refeição, plano de saúde, plano odontológico.


Interessados enviar curriculum. E-mail – mfreitas2@fanor.edu.br Assunto – Designer de Carreira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.