Empresa Importec localizada em Fortaleza seleciona Assistente
Administrativo e Financeiro.
Atividades: Apoiar e
acompanhar as atividades de manutenção predial e serviços de apoio
administrativo; Acompanhar os contratos de serviços prestados à empresa, no que
diz respeito à organização dos documentos, fornecimento de informações e
controle dos prazos; Realizar cobrança aos clientes; Contas a pagar e contas a
receber; Fechamento de caixa; Acompanhar a conciliação dos saldos das contas
bancárias; Coletar os
indicadores
da área; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais; Demais
atividades
administrativas e financeiras.
Requisitos:
Ensino superior em andamento em Administração, Contábeis, Economia ou áreas
afins (A partir do 6º semestre). Experiência na área Administrativa e
Financeira. Conhecimento em Gestão Financeira, Contabilidade Gerencial,
Controle de Documentos e Indicadores. Pacote Office (Intermediário).
Interessados,
favor enviar currículo por e-mail até o dia 8 de janeiro de 2014
para
rh@importec-ce.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.
Benefícios:
Salário: R$ 1.130,00. Vale-Alimentação; Vale-transporte; Plano de saúde; Plano de
Cargos, Carreiras e Remuneração; Auxílio Capacitação.
Horário
de Trabalho: Segunda a Sexta, das 7h30min às 12hs / 13h30min às
17h48min.
44hs semanais.
Interessados,
favor enviar currículo por e-mail até o dia 8 de janeiro de 2014
para
rh@importec-ce.com.br, colocando no assunto o nome da vaga.
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