segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Supervisor (a) de Atendimento.

Requisitos: Cursando superior em Administração. Experiência na área de Gestão de Pessoas
Conhecimento em informática (Excel e Word) nível intermediário. Preferencialmente do Sexo Feminino.
Competências/Habilidades: Habilidade em liderar pessoas e trabalhar em equipe. Habilidade de comunicação. Aptidão para resolver conflitos e lidar com situações imprevistas. Dinamismo.
Bom Relacionamento interpessoal.

Atividades: Supervisionar a equipe de atendimento (recepcionistas). Elaborar relatórios gerenciais. Acompanhar e avaliar o desempenho individual dos seus liderados. Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos colaboradores e qualidade de atendimento apresentando soluções. Realizar matrícula e autorizar a entrada dos alunos, entre outras.

Benefícios: R$ 678,00 (salário base), R$ 100,00 (Ajuda de custo), Comissão variável ( n° de matrículas), Vale- transporte, Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).


Horário Inicial:  (dois primeiros meses) 07 ás 13 h (segunda à sexta-feira) e dois sábados no mês de 07 ás 14h30 hs.
Horário definitivo: 13 ás 20 h (segunda à sexta-feira) e dois sábados no mês de 07 ás 14:30 hs.

Interessados dentro do perfil por enviar o currículo para lucyanamaria.silva@gmail.com com titulo da vaga no assunto. 

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