A Santa Casa
de Fortaleza convida para seu quadro de colaboradores: Coordenador Almoxarifado.
Atividades:
Diagnosticar
condições gerais da área de sst; Analisar tecnicamente as condições ambientais
de trabalho; Comparar a situação atual com a legislação; Avaliar e comparar os
referenciais legais da política a ser implantada; Participar de reforma e
elaboração de normas regulamentadoras; Divulgar a política na instituição ou
empresa; Acompanhar a implantação da política de sst; Estabelecer programas,
projetos e procedimentos de melhoria; Elaborar e acompanhar programas
preventivos e corretivos; Desenvolver programas, projetos e procedimentos de
melhoria; Implantar procedimentos técnicos e administrativos; Acompanhar ordem
de serviço; Avaliar o ambiente de trabalho; Interpretar indicadores de
eficiência e eficácia dos programas implantados; Validar indicadores de
eficiência e eficácia; Verificar o nível de atendimento e perspectivas de
avanço; Verificar implementação de ações preventivas e corretivas; Avaliar o
desempenho do sistema; Estabelecer mecanismos de intervenção; Utilizar
metodologia científica para avaliação; Realizar inspeção; Realizar análise preliminar
de risco; Elaborar e participar de laudos ambientais; Estudar a relação entre
as ocupações dos espaços físicos com o desenvolvimento sustentável; Avaliar
procedimentos de atendimentos emergenciais; Participar do sistema de gestão
ambiental; Registrar procedimentos técnicos; Supervisionar procedimentos
técnicos; Emitir parecer técnico; Identificar as necessidades educativas em
sst, Promover ações educativas em sst, Elaborar cronograma de ações educativas
de segurança e saúde do trabalho; Elaborar recursos e materiais didáticos de
ações educativas de segurança e saúde; Interagir com equipes
multidisciplinares; Disponibilizar material e recursos didáticos; Formar
multiplicadores; Implementar intercâmbio entre técnicos de segurança do
trabalho; Difundir informações; Utilizar métodos e técnicas de comunicação;
Avaliar ações educativas de segurança e saúde; Participar dos programas de
humanização do ambiente de trabalho; Propor medidas e soluções; Acompanhar
processos nas diversas esferas judiciárias; Orientar as partes em sst; Utilizar
o referencial legal; Promover reuniões com as contratadas (Terceirizadas);
Assessorar nas negociações; Estabelecer procedimentos seguros e saudáveis;
Inspecionar implantação; Estabelecer formas de controle dos riscos associados;
Emitir parecer sobre equipamentos, máquinas e processos; Elaborar manual do
sistema de gestão de sst; Elaborar normas de procedimentos técnicos e
administrativos; Produzir anexos de atualização; Gerar relatórios de
resultados; Documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança;
Controlar atualização de documentos, normas e legislação; Revisar documentação
de sst; Atualizar registros; Organizar banco de dados; Alimentar rede de
informações; Selecionar metodologia para investigação de acidentes; Analisar
causas de acidentes; Determinar causas de acidentes; Identificar perdas
decorrentes do acidente; Elaborar relatório de acidente de trabalho; Propor
recomendações técnicas; Verificar eficácia das recomendações.
Requisitos: Ensino superior cursando na área
administração.
Benefícios:
Salário: 1.118,80 + Insalubridade
(135,60)+ Vale transporte; alimentação
no local; convênios com farmácias e entidades educacionais.
Horário: 08 às 17hs (segunda à sexta).
Interessados e
dentro do perfil da vaga, deverão enviar
currículo para o e-mail: rh2@santacasace.org.br
com o nome da vaga no assunto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.