Colégio
Tiradentes seleciona Estagiário (a) de Atendimento.
Atividades:
Receber diariamente ligações externas, identificando as necessidades do
cliente, fornecendo informações, transferindo ligações para os devidos setores
e pessoas solicitadas; fornecer informações referentes aos concursos, aulões; executar
atividades de atendimento ao cliente e público em geral, dando suporte no
esclarecimento de dúvidas, registro de solicitações e reclamações, oferecimento
de serviços e produtos, realização de pesquisas, entre outros auxílios e
informações diversas. Realizar matrícula e autorizar a entrada dos alunos, entre
outras.
Requisitos:
Cursando Administração a partir do 2° semestre. Conhecimento em informática
(Excel e Word) nível intermediário. Conhecimento em técnicas de atendimento.
Competências/Habilidades, Habilidade de comunicação, Organização, Dinamismo, Bom
Relacionamento interpessoal.
Benefícios:
Bolsa de R$ 600,00 + PS + Ajuda de Custo + Comissão + Auxilio Educação para os
dependentes + Oportunidade de crescimento.
Horário:
Das 07h30 às 13h30.
Interessados,
enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@colegiotiradentes.com.br sob o
título “Estagiário (a) de Atendimento”, até dia 02/02/2016.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.