quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CONSULTOR (A) DE VENDAS

Iassete seleciona Consultor (a) de Vendas.

Atividades: Cumprir os processos, metas, rotinas e políticas da Unidade Comercial; Gerir sua carteira de clientes e funil de vendas; Manter uma rede de relacionamentos com Arquitetos, Decoradores e profissionais da área de Decoração e Ambientação de Interiores; Prospectar novos clientes e clientes já cadastrados a fim de realizar vendas; Negociar com os clientes de acordo com a política comercial estabelecida pela empresa, sempre buscando as melhores condições para a empresa (preço, prazo e forma de pagamento) e, quando necessário, repassando para análise da gerência os casos que não possuir autonomia na tomada de decisão; Elaborar propostas, orçamentos e pedidos dos clientes; Realizar levantamento das informações finais do projeto.

Requisitos: Graduação Completa ou em Andamento em Design de Interiores ou Arquitetura e Urbanismo. Experiência em vendas de Moveis Planejados; Experiência com elaboração de Projetos utilizando Promob; Possuir CNH e veículo próprio.

Benefícios: Salário a combinar (enviar pretensão salarial) + Comissão + Ajuda de custo para transporte + Vale Refeição.

Horário: Comercial.

*2 Vagas.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial em anexo para e-mail: rh@iassete.com.br sob o título “Consultor (a) de Vendas”, até dia 30/01/2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.