Empresa
seleciona Analista de Help Desk.
Atividades:
Garantir o funcionamento das operações dentro da empresa, de modo a prestar
suporte técnico aos usuários nas diferentes plataformas de TI, como: uso de
sistemas, e-mails, impressoras, aplicativos e sistemas operacionais, hardware,
entre outros.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando em Gestão de TI, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas semestre indiferente. Experiência
na área. Morar na cidade de Horizonte ou Pacajus (CE). Perfil: Comunicativo,
proativo, dinâmico, responsável, pontual, organizado, ético.
Benefícios:
Salário a combinar (enviar pretensão salarial).
Horário:
Comercial.
Interessados,
enviar currículo com foto mais pretensão salarial para o e-mail: recrutamento2015.02@outlook.com
sob o título “Analista de HelpDesk”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.