Microcity
seleciona Técnico de Suporte Pleno.
Atividades:
Realizar a manutenção de Hardware e Software das estações de trabalho e
impressoras, configurando novos equipamentos e realizando suas movimentações
(instalação e desativação); Prestar suporte para instalação de novos softwares
e recuperação dos mesmos quando houver falhas, prezando pela máxima
disponibilidade de backup do usuário, sejam eles proprietários ou não,
garantindo seu bom funcionamento; Realizar ativações e suporte de produtos Microcity;
Realizar abertura, controle, movimentação e encerramento de ocorrências em
sistema de gestão, registrando todos os incidentes reportados a central de
serviços, realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação
de informações em sistema; Realizar viagens para atendimento quando necessário;
Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT); Enviar peças e
equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de
reparo; Realizar controle dos backups disponibilizados; Prover suporte à equipe
de parceiros, quando necessário; Realizar suporte a hardware em servidores e
ativos de rede; Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para
atendimento aos clientes; Cumprir processos internos definidos pela empresa; Suportar
novas tecnologias, a fim de melhorar a infra-estrutura interna e sugerir a
implementação em clientes; Efetuar o controle dos ativos de TI, áudio visuais e
de telecomunicações, bem como prestar suporte nas decisões de atualização dos
equipamentos; Executar tarefas correlatas, quando necessário.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de
Sistemas, Sistemas da Informação ou Redes de Computadores a partir do 1º semestre. Conhecimento
intermediário em manutenção de servidores e ativos de rede; Active Directory
básico; Conhecimento avançado em manutenção de hardware de servidores,
desktops, impressoras térmicas, matriciais, jatos de tinta, laser
monocromáticas e color; Noções de cabeamento estruturado; Conhecimento avançado
em sistemas operacionais plataforma Microsoft para estações de trabalho,
incluindo pacote Office; Conhecimento básico em plataforma Linux; Manutenção e
configuração de software; Eletrônica básica. Conhecimento em ITIL. Conhecimento
/ Competências desejáveis: Certificação ITIL; Conhecimento intermediário em
Active Directory; HP Service Manager; Excel; Conhecimento intermediário em
Linux.
Benefícios:
A combinar.
Horário:
A combinar.
*2
Vagas.
Interessados,
enviar currículo em anexo para o e-mail: muryel.almeida@microcity.com.br sob o
título “Técnico de Suporte Pleno”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.