segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ESTÁGIO EM SOCIAL MEDIA

Pensando Fora da Caixa Comunicação seleciona estagiário (a) de Social Mídia.

Atividades: elaboração e implementação de um abrangente plano de mídia social e planos de mini-campanhas, de acordo com os objetivos estabelecidos pela Embaixada; recomendação de postagens e tweets oportunos, bem como desenvolvimento de uma proposta inovadora de tweets e postagens, com base em planejamento previamente acordado e baseado em um calendário de eventos e datas comemorativas que deverá ser criado e mantido; monitoramento e recomendação de ações que garantam um maior engajamento e interatividade com seguidores atuais e potenciais; implementação de uma base ativa de seguidores; análise, preparação de relatórios e registro de atividades de mídia social, bem como mensuração do desempenho destas atividades; auxiliar com o desenvolvimento do conteúdo da página; Desenvolver criações de acordo com a demanda.

Requisitos: Cursando Design Gráfico, Marketing ou Publicidade e Propaganda a partir do 4º semestre. Habilidade em programas de Design.

Benefícios: Bolsa a combinar (enviar pretensão salarial) + Auxílio Transporte.

Horário: 6h/dia.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: atendimento@foradacaixace.com.br sob o título “Estagiário (a) de Social Mídia”, até dia 30/09/2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.