quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ASSISTENTE COMERCIAL

Hospitalar seleciona Assistente Comercial.

Atividades: Cadastrar Clientes e pacientes; Emissão de proposta de locação e venda; Cotação de preços, inclusão e recolhimentos de remessas de equipamentos no sistema; Emissão de vendas e fichas de locação; Contato por telefone com clientes e familiares, participação eletrônica em cotações; Agendar reuniões com clientes.

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou Gestão Comercial. Conhecimento em Excel; Atendimento ao cliente; Técnica de Vendas.

Benefícios: Salário a combinar + Vale Transporte ou Combustível + Vale Refeição ou Alimentação + Plano de Saúde, Plano Odontológico + Convênio Farmácia + Seguro de Vida + Incentivos Educacionais.

Horário: Comercial.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh2@locmed.com.br sob o título “Assistente Comercial”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.