terça-feira, 11 de agosto de 2015

ANALISTA DE OPERAÇÕES

PolibrásNet seleciona Analista de Operações.

Atividades: Identificar a necessidade do cliente por telefone e por chamado, sendo capaz de interpretar o que o cliente precisa e oferecer a solução correta para o mesmo; Analisar customizações solicitadas pelos clientes; levantar requisitos de novas funcionalidades solicitadas pelos clientes.

Requisitos: Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas da Informação a partir do 4º semestre. Conhecimento em atendimento ao cliente (experiência ou curso); configuração de conexão em dispositivos móveis; sincronismos de dispositivos móveis, Pacote Office; Regra de negócio, layouts do sistema e sistema de Gestão (ERP).

Benefícios: Salário de R$ 2.055,16 + Remuneração por produtividade + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Alimentação + Vale Combustível + Curso de Línguas + Bônus para Livraria + Bônus para Academia + Convênios com Faculdades + café da manhã e almoço + transporte para funcionários.

Horário: Das 7h às 16h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: curriculo@polibrasnet.com.br sob o título “Analista de Operações”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.