sexta-feira, 10 de julho de 2015

PROGRAMADOR (A)

Empresa localizada no bairro Dionísio Torres seleciona Programador.

Atividades: "Proceder a codificação dos programas de computador, estudando os objetivos propostos, analisando as características dos dados de entrada e o processamento necessário a obtenção dos dados de saída desejados. Executar a compilação de linguagens de programação, visando conferir e acertar sintaxe do programa. Realizar testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa executa corretamente dentro do especificado e com o desempenho adequado. Modificar programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, visando corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e necessidades novas. Aperfeiçoar conhecimentos técnicos, através de pesquisas, estudo de manuais e participação em cursos, visando a otimização da utilização dos recursos disponíveis na empresa. Realizar simulações e criar ambientes de produção, a fim de aferir os resultados dos programas.

Requisitos: Graduação completa ou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas da Informação a partir do 5º semestre. Experiências: PHP (Orientação a Objetos, Frameworks [laravel, Symfony]); mySql (framework Doctrine 2); HTML, CSS, Java script. Opcionais: Linux; Conhecimento na área de vídeos.

Benefícios: Salário a Combinar (enviar Pretensão Salarial) + VT + VR + Plano de saúde.

Horário: 44h/semana.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: contato@noar.tv sob o título “Programador”, até dia 20/07/2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.