terça-feira, 14 de julho de 2015

ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO

DeVry Brasil seleciona Estagiário de Atendimento.

Função: Organizar pauta diária da criação (house); Acompanhar prazos de Jobs, dando retorno aos solicitantes e lembrando à criação; Conferir briefing dos clientes antes de inserir na pauta e buscar complementá-lo quando necessário (fazendo reuniões ou tirando dúvidas por e-mail/telefone); Fazer checklist das peças antes de enviar para aprovação do cliente ou do supervisor; Reportar demandas aos supervisor de MKT ou de criação.

Requisitos: Graduando em Publicidade e Propaganda. Conhecimentos Específicos: Desejável conhecimento com o Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Dreamweaver).

Benefícios: Bolsa a combinar + Auxílio Passagem +  VA + Curso de Inglês.

Horário: 30h/semana – A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: selecao@devrybrasil.edu.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.