DeVry
Brasil seleciona Estagiário de Atendimento.
Função:
Organizar pauta diária da criação (house); Acompanhar prazos de Jobs, dando
retorno aos solicitantes e lembrando à criação; Conferir briefing dos clientes
antes de inserir na pauta e buscar complementá-lo quando necessário (fazendo
reuniões ou tirando dúvidas por e-mail/telefone); Fazer checklist das peças
antes de enviar para aprovação do cliente ou do supervisor; Reportar demandas
aos supervisor de MKT ou de criação.
Requisitos:
Graduando em Publicidade e Propaganda. Conhecimentos Específicos: Desejável
conhecimento com o Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Dreamweaver).
Benefícios:
Bolsa a combinar + Auxílio Passagem + VA
+ Curso de Inglês.
Horário:
30h/semana – A combinar.
Interessados,
enviar currículo em anexo para o e-mail: selecao@devrybrasil.edu.br
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.