Multicall
Contact Center e Cobranças, localizada no bairro Centro, seleciona estagiário
(a) para o setor de Telecobrança.
Atividades:
Contato com clientes e devedores via telefone. Emissão de boletos. Pesquisas e
buscas através de site de busca. Composições extrajudiciais. Acompanhamento de
histórico e situações.
Requisitos:
Cursando Ensino Superior a partir do 1º semestre. Perfil: assiduidade,
pontualidade, e vontade de aprender, bom vocabulário, e conhecimentos básicos no
Pacote Office e internet.
Benefícios:
Bolsa de R$ 508,00 + Auxílio transporte de R$ 88,00 + Premiações sobre metas (individual/equipe/semanal/mensal).
Horário:
6h/dia – Manhã e Tarde. Segunda a Sexta. Temos vagas em que o horário inicia às
08h e termina às 14h e que inicia às 12h e termina às 18h com intervalo de 20 minutos.
*2
Vagas.
Interessados,
enviar currículo em anexo para o e-mail: multicall@hotmail.com sob o título “Estágio em Telecobrança”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.