quinta-feira, 18 de junho de 2015

ANALISTA DE RH

P&P Contabilidade, localizado no bairro do Cocó, seleciona Analista de RH.

Atividades: Realizar  todo o processo de recrutamento e seleção da empresa, bem como de empresas clientes; Realizar integração de novos colaboradores à empresa conforme política vigente; Auxiliar nos processos e projetos de reconhecimento e valorização das pessoas – campanhas internas; Executar atividades de Endomarketing (marketing para os colaboradores) e eventos internos; Acompanhar o desempenho dos profissionais (período de experiência, mudança de função, desenvolvimento das competências, cumprimento dos papéis e responsabilidades, cumprimento dos padrões de atendimento, superação das metas, etc.), avaliando as necessidades de intervenções do RH; Apoiar, participar, promover e acompanhar eventos e desenvolver a rede de relacionamento da empresa (redes sociais, grupos de discussões, Faculdades, Entidades de Classe, etc.); Apoiar no recolhimento dos dados para alimentar os Indicadores de Resultados da área e propor estratégias para melhoria dos resultados.

Requisitos: Superior completo ou cursando Psicologia a partir do 4º semestre. Experiência com Recrutamento e Seleção; Conhecimento Microsoft Office; Disponibilidade imediata.

Benefícios: Salário a combinar (enviar pretensão salarial) + Vale Transporte ou Auxilio Combustível + Vale Alimentação + Plano de Saúde.

Horário: Segunda a Sexta, das 8h às 17h48.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial em anexo para o e-mail: vagas@ppcontabilidade.com sob o título “Analista de RH”, até dia 30/06/2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.