sexta-feira, 17 de abril de 2015

ESTÁGIO EM TI

QualityBrasil Lufthansa City Center seleciona Estagiário de TI.

Atividades: Dar suporte técnico aos colaboradores da empresa nas atividades de informática; Controlar os sistemas internos da empresa, verificar e solucionar possíveis problemas (Ex: sistemas de vendas, sistemas de controles internos administrativos e outros); Todas as atividades relacionadas à Tecnologia da Informação.

Requisitos: Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Redes, Sistemas da Informação ou Gestão de Tecnologia da Informação a partir do 3º semestre (cursos extracurriculares na área da informática serão um diferencial); Proativo e dinâmico; Boa comunicação; Ter facilidades na solução de problemas técnicos (exemplo: instalação de impressora, computadores, softwares e outros); Conhecer o pacote Office, Word, Excel e principalmente Outlook; Ter domínio nas atividades relacionadas à web (internet). De acordo com o bom desenvolvimento do trabalho, o colaborador terá a chance de ser contratado (CLT).

Benefícios: A Combinar + VT + PS e PO (parcial).

Horário: 30h/semana.


Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estágio TI 1”, até dia 27/04/2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.