quinta-feira, 12 de março de 2015

ESTÁGIO - AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DELEGADOS DO ESTADO DO CEARÁ (ARCE)

O PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR DA ARCE, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o Convênio celebrado entre Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará - SEPLAG e as Instituições de Ensino, com fundamento no Decreto nº 29.704, de 08 de Abril de 2009, torna público o processo seletivo de estagiários para Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – ARCE destinado a estudantes de Nível Superior, nas áreas de conhecimento abaixo especificadas.

Requisitos: Cursando Administração (1 vaga), Ciências Contábeis (1 vaga), Publicidade e Propaganda ou Jornalismo (1 vaga), a partir do 4º semestre; Engenharia Civil (2 vagas), Engenharia Ambiental e Sanitária (2 vagas), Engenharia Elétrica/Engenharia Mecânica (1 vaga) ou Direito (2 vagas), a partir do 5º semestre. Ter média global igual ou superior a 7,0.

As inscrições estarão abertas até o dia 09/04/2015 no Diário Oficial, dias, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Av. Santos Dumont nº 1789 - 15º andar na Gerência Administrativo Financeira ou através do e-mail: estagio2015@arce.ce.gov.br. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: cópia do CPF; cópia da carteira de identidade; comprovantes de matrícula no semestre em curso; Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado até o semestre atual em que conste o valor do IRA e Currículo. A seleção constará de análise de Histórico Escolar, Currículo, Prova Escrita e Entrevista, em função da área, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, contido nas instruções complementares a serem fornecidas ao candidato no ato da inscrição. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.