Empresa
do segmento Editorial seleciona Assistente de Criação (Comunicação).
Atividades:
Criação e diagramação de material gráfico; Elaboração de peças publicitárias
(revistas, folders, banners e material de endomarketing); Tratamento de
imagens; Criação de apresentações em PowerPoint.
Formação:
Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Publicidade e
Propaganda, Design Gráfico, Jornalismo ou Rádio e TV, a partir do 3º semestre. Conhecimentos
necessários: Adobe Indesign; Illustrator; Photoshop; Pacote Office.
Benefícios:
A combinar.
Horário:
44h/semana.
Interessados
(as), cadastrar currículo no Portal SAS
(http://www.portalsas.com.br/trabalheconosco/) selecionando a vaga de
Assistente de Criação (Comunicação). Caso possua portfólio digital, no momento
do cadastro, sugerimos que seja enviado o endereço eletrônico do portfólio no
campo “Resumo Profissional”. Informações: em caso de dúvidas, falar com o Setor
de Recursos Humanos (85) 3461-3525.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.