segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ANALISTA DE CONTROLADORIA

Empresa Localizada em Fortaleza, seleciona Analista de Controladoria para atuar na fábrica em Horizonte.

Atividades: Realizar o fechamento mensal dos custos e resultado da empresa, juntamente com suas variações e análises gerando informações para envio a gerências e diretoria (contábil e gerencial);Elaborar relatórios de performance e de evolução de custos; Elaborar relatórios gerenciais, contemplando: custos produção, resultados, cálculo de índices financeiros e gastos de atividade para as gerências e diretoria; Comparar resultados contábeis e orçamentários (venda, custos, orçamento, produção e gastos) da empresa, gerando relatórios de verificação: real x orçado. Elaborar projeções de resultado; Analisar e calcular os critérios de rateio de custos e suas aplicabilidades.

Requisitos: Graduação Superior Completa em Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimentos em Excel em nível avançado, Conhecimento em matemática financeira, Domínio dos princípios e das rotinas contábeis e de custos e orçamento.

Benefícios: Salário a combinar + Assistência médica + Transporte da empresa + Refeição na empresa + Seguro de vida + Ticket Alimentação / Cesta Básica.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para selecao@santanatextiles.com até 04/12.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.