quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO

IEL/CE seleciona para processo seletivo N° 10/2014 para empresa cliente localizada na Aldeota, Consultor de vendas externo.

Atividades: Promove e vende produtos e/ou serviços aos clientes (pessoa física e jurídica), auxiliando na escolha. Informa sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Elabora relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços. Planeja vendas especializadas; concretiza vendas. Acompanha clientes na pós-venda; contata áreas internas da empresa. Sugere políticas de vendas e participa de eventos.

Requisitos: Cursando Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, semestre indiferente, Conhecimentos básicos (Planilha Eletrônica, Editor de Texto), Experiência comprovada na área de atuação na ÁREA COMERCIAL, Conhecimento avançado em vendas e negociação, Desejável Possuir carteira de motorista categoria A ou B.

Benefícios: Salário de R$ 1.200,00 + VA (R$ 10,00 por dia trabalhado) + Comissão (a negociar).

Horário: 44h/ semana – Das  8h30 às 18h e Das-  8h30 às 12h30 / sábado.

Interessados enviar currículo atualizado com foto, cópia de comprovação de experiência na CTPS ou declaração da Empresa, Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio para o e-mail: empregos-iel@sfiec.org.br no Assunto colocar “CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO” até o dia 10/11/2014, esta vaga pode ser acompanhada pelo site: www.iel-ce.org.br – Processos Seletivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.