quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ANALISTA DE RELAÇÕES TRABALHISTAS

Empresa Turma da Malha seleciona Analista de Relações Trabalhistas.

Atividades: Realizar o processamento da folha de pagamento, provisões e contabilizações de grandes e médias contas. Processar folha de pagamento e encargos sociais (FGTS, IR E INSS), gerar encargos mensais e anuais (CAGED, RAIS e DIRF), relatórios gerencias, participar de reuniões e assembleias junto aos colaboradores e sindicatos e representar o coordenador da área em sua ausência. Atender as fiscalizações do trabalho, previdenciários, preposto trabalhista em audiências e fiscalizações.

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Será considerado um diferencial se o profissional possuir experiência em empresas do segmento Industrial. Cumprir prazos estabelecidos no cronograma. Apresentar bom relacionamento interpessoal, adaptação com rotinas de grande volume. Necessário: Experiência em toda elaboração da folha e encargos. Experiência no sistema RM TOTVS (Labore e Chronus).

Benefícios: Salário a Combinar + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de vida em grupo + Refeição o Local + Vale-transporte e Convênio com Faculdades.

Horário: Comercial de Segunda a Sexta-feira (7h30 as 17h18).

Interessados (as), enviar currículo com pretensão salarial para: selecao2@turmadamalha.com.br sob o título “Analista de DP”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.