Empresa
do ramo da Educação seleciona Supervisor de Atendimento.
Atividades:
Atendimento ao cliente interno e externo; Elaboração de relatórios gerenciais
(gráficos, planilhas, apresentação de resultados etc.); Gerenciamento dos
indicadores de atendimento; Gestão da equipe.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando em Administração ou Processos Gerenciais,
semestre indiferente. Necessária experiência na área de atendimento e conhecimentos
do Pacote Office.
Benefícios:
Salário a combinar + Desconto de 50% nos cursos da Instituição + Graduação e
Pós-graduação + Vale Transporte + Plano de Saúde – 50% Coparticipação + Vale
Alimentação.
Horário:
44h/semana – Horário Comercial.
Interessados
(as), enviar currículo com foto em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br
sob o título ‘Supervisor de Atendimento’, até dia 24/10/2014.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.