quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Empresa do ramo da Educação seleciona Supervisor de Atendimento.

Atividades: Atendimento ao cliente interno e externo; Elaboração de relatórios gerenciais (gráficos, planilhas, apresentação de resultados etc.); Gerenciamento dos indicadores de atendimento; Gestão da equipe.

Requisitos: Graduação completa ou cursando em Administração ou Processos Gerenciais, semestre indiferente. Necessária experiência na área de atendimento e conhecimentos do Pacote Office.

Benefícios: Salário a combinar + Desconto de 50% nos cursos da Instituição + Graduação e Pós-graduação + Vale Transporte + Plano de Saúde – 50% Coparticipação + Vale Alimentação.

Horário: 44h/semana – Horário Comercial.

Interessados (as), enviar currículo com foto em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘Supervisor de Atendimento’, até dia 24/10/2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.