terça-feira, 28 de outubro de 2014

ESTÁGIO CGE

Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) seleciona alunos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Redes de Computadores e Sistemas da Informação para estágio.

Requisitos: Cursando Administração (2 vagas), Ciências Contábeis (3 vagas), Direito (2 vagas), Jornalismo (2 vagas), Redes de Computadores e Sistemas da Informação (2 vagas), a partir do 4º semestre. São requisitos para participação no estágio: a) ser aluno, regularmente matriculado e com frequência efetiva, nos cursos supracitados, das instituições de ensino superior, conveniadas com o Governo do Estado do Ceará; b) ter concluído, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) dos créditos do respectivo curso até o término do período de inscrições; c) ter obtido médias iguais ou superior a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) ou correspondente do total das disciplinas cursadas e manter essa média durante todo o período do estágio.  Não podem concorrer os estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último semestre do curso.

Benefícios: Bolsa de R$ 600,83 (seiscentos reais e oitenta e três centavos)+ auxílio-transporte no valor unitário de R$1,10 (um real e dez centavos) por dia útil trabalhado referente à meia passagem sendo ida ou volta.

Horário: 20h/semana.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: estagio@cge.ce.gov.br sob o título ‘Estágio CGE’, até dia 10/11/2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.