sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ANALISTA FINANCEIRO

Colégio Tiradentes seleciona Analista Financeiro.

Requisitos: Ensino superior completo em Administração ou cursando, semestre indiferente. Experiência na área financeira. Conhecimentos em Informática (Excel) nível avançado. Conhecimentos em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros, Metodologia controle de indicadores.

Atividades: Operacionalizar a gestão financeira de toda a empresa; Controlar os recebimentos e pagamentos, fluxo de caixa, contas bancárias, transações financeiras, etc; Fazer a conciliação bancária diariamente, procedendo as baixas no controle de contas a receber e a pagar; Informar ao Diretor Financeiro através de relatório, a posição quinzenal da cobrança; Supervisionar o setor financeiro, bem como os assistentes ,tesoureiras e auxiliares; Auxiliar as caixas/tesoureiras em conferências de documentos, registro de planilhas, que visem agilizar seu serviço. Elaborar e apresentar relatórios Gerenciais, entre outras.

Benefícios: Salário a combinar + Vale transporte + Almoço na empresa + Plano de saúde (após o 3° mês) + Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).

Horário: Segunda a Sexta, das 8h ás 17h / Sábado, das 7h às 11h.

Interessados, favor, cadastrar currículo no site http://www.colegiotiradentes.com.br/2010/  ou envia-lo em anexo para o e-mail: rh@colegiotiradentes.com.br até 03/10/14 sob o título 'Analista Financeiro'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.