terça-feira, 22 de julho de 2014

TECNÓLOGO EM CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS

A Talentos RH Ceará seleciona Tecnólogo em Construção de Edifícios para multinacional.

Atividades: Responsável por definir plano de obra; fiscalizar os serviços terceirizados; quantificar materiais necessários; acompanhar o cronograma da obra junto ao cliente; assegurar o cumprimento das normas de segurança e aspectos ambientais da obra; controlar e encaminhar ao DP da regional cartão de ponto, horas-extras, cesta básica, solicitação de uniforme e EPI, informação sobre férias e rescisões da equipe; distribuir equipe para execução dos serviços; acompanhamento e medição dos serviços executados; gerar projeto conforme construído ”As Built”; ministrar treinamentos técnicos e em conformidade com as ISOs para a equipe; programar inspeção preventiva e corretiva; gerenciar suprimentos de materiais e de serviços, dentre outras atividades.

Requisitos: Graduado em Construção de Edifícios. É necessário prática com supervisão de equipes, conhecimento com fundações diretas e indiretas e estruturas metálicas; É indispensável ter habilitação CNH B. É desejável conhecimento com projetos elétricos; construções leves em geral e/ou em telecomunicações; com projetos estruturais arquitetônicos, hidráulico e sanitário. Disponibilidade para viagens CE, PI e MA.

Benefícios: Salário R$ 2.997,00 + VR R$ 21,00/refeição + PS Bradesco (por adesão) + veículo da empresa (ficando ao final do expediente na empresa) e café da manhã.

Horário: A combinar.


Interessados, enviar currículo para: curriculo@talentosrhce.com.br com o título da vaga no assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.