quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO

Empresa Colégio Tiradentes localizado em Fortaleza seleciona Estagiário de Atendimento.

Atividades: Receber diariamente ligações externas, identificando as necessidades do cliente, fornecendo informações, transferindo ligações para os devidos setores e pessoas solicitadas. Fornecer informações referentes aos concursos, executar atividades de atendimento ao cliente e público em geral, dando suporte no esclarecimento de dúvidas, registro de solicitações e reclamações, oferecimento de serviços e produtos, realização de pesquisas, entre outros auxílios e informações diversas. Realizar matrícula e autorizar a entrada dos alunos, entre outras.

Requisitos: Cursando a partir do 3° semestre de Administração. Experiência na área de Atendimento ou telemarketing. Conhecimento em informática (Excel e Word) nível intermediário.

Benefícios: Bolsa estágio. Ajuda de custo. Comissão variável (n° de matrículas) a partir do 3° mês. Oportunidade de crescimento (conforme desempenho)

Horário Inicial: 14h ás 20h. 

Interessados dentro do perfil, favor cadastrar currículo até (segunda-feira) 30/06/14 no site www.colegiotiradentes.com.br/2010/ com assunto: Estagiária de Atendimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.