segunda-feira, 5 de maio de 2014

ESTÁGIO EM DIREITO

O Ministério Público Federal (MPF) publicou nesta quarta-feira, 30 de abril, edital do processo seletivo de estagiários da área de Direito. A seleção prevê o preenchimento de vagas e formação de quadro de reserva para a Procuradoria da República no Ceará, em Fortaleza, e para as Procuradorias da República nos Municípios de Juazeiro do Norte, Sobral e Limoeiro do Norte.

Os estagiários do MPF na área de Direito atuam nos gabinetes de procuradores da República, com a oportunidade de aprimorarem os conhecimentos nas diversas áreas de atuação do órgão.
Os estudantes aprovados na seleção cumprem jornada de 20 horas semanais, sem prejuízo das atividades discentes, e recebem bolsa mensal de R$ 800,00 e auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia de estágio.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site da Procuradoria da República no (www.prce.mpf.mp.br), entre os dias 12 e 18 de maio. Para mais informações, ver Edital na Copiex (Dunas) ou clicando aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.