sexta-feira, 4 de abril de 2014

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO

Empresa localizada em Caucaia seleciona Coordenador de Manutenção.

Atividades:
MANUTENÇÃO: Responder pela manutenção do shopping. Negociar executar a gestão de contratos (qualidade da água, tratamento e qualidade da água industrial, controle de pragas, manutenção de portas automáticas, elevadores, sistema de automação predial, de troca de peças de elevadores, escadas rolantes, portas automáticas etc.). Coordenar a execução das manutenções preventivas e corretivas. Coordenar o controle de distribuição e qualidade da água para o shopping; Executar a gestão dos contratos de descarte do lixo; Responder pela limpeza do shopping; Aprovar os projetos elétricos, de combate a incêndio, hidráulico, ar condicionado e mezaninos das lojas; Responder pelas reformas da área comum do shopping; Responder para os órgãos públicos, atendendo aos requisitos para a apresentação de licenças; Controlar a medição do consumo de utilidades (energia, água e gás) das lojas, encaminhando os valores obtidos à área financeira, para a devida cobrança.

SEGURANÇA: Definir o planejamento anual da área de segurança; Acompanhar os processos jurídicos contra o shopping; Dimensionar as abordagens realizadas pela equipe de segurança mensalmente; Responder pela vistoria de abertura, fechamento e funcionamento de proteção das lojas; Responder pelos contratos das empresas terceirizadas.

Requisitos: Nível superior completo em Marketing, Administração e/ou Publicidade e Propaganda. Experiência anterior como coordenador. Preferencialmente com experiência em Shopping Centers.

Benefícios: Salário no valor de R$ 7.000,00, auxílio transporte e auxílio refeição.

Carga horária: 44 horas semanais.


Interessados deverão encaminhar o currículo até o dia  06/04/2014 para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto coordenador manutenção Caucaia. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.