quarta-feira, 26 de março de 2014

TRAINNE FINANCEIRO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Trainee Financeiro.

Atividades: Elaboração de relatórios e análises financeiras para apresentação periódica à diretoria e acionistas. Análise e validação, junto ao Diretor Adm-financeiro, de balancetes contábeis, demonstrações de resultado de exercício e fluxos de caixa. Apresentação de informações gerenciais à diretoria e acionistas, subsidiando-os em análises estratégicas e tomadas de decisões. Auxiliar no acompanhamento gerencial, jurídico, contábil e financeiro da empresa. Auxiliar na gestão dos recursos da empresa e controlar custos, assegurando o seu crescimento e lucratividade. Contribuir em negociações, estratégias comerciais e de precificação de produtos. Providenciar e atualizar cadastro da empresa junto a clientes, fornecedores, bancos e órgãos da administração pública. Organizar a documentação da empresa observando os princípios de governança corporativa. Levantar e analisar fontes de financiamento para aquisição de máquinas e equipamentos, benfeitorias e capital de giro.

Requisitos: Ensino superior completo em Contábeis (preferencialmente) ou Administração de Empresas. Experiência de 6 meses na função. Desejável Inglês (fluente). Bons conhecimentos contábeis e financeiros. Domínio do Sistema Fortes. Excel avançado.

Benefícios: Enviar pretensão salarial. Vale Refeição. Auxílio combustível. Assistência Médica.

Interessados, deverão cadastrar o currículo no site www.marpecontabilidade.com.br  e enviar currículo para selecao@marpecontabilidade.com.br, colocando no assunto "trainee – financeiro”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.