segunda-feira, 10 de março de 2014

ANALISTA DE RH

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Analista de RH

Atividades: Executar ações de disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe e direção (Missão, Valores, Visão e Estratégias). Executar a política de recrutamento e seleção da empresa. Colocar em prática os mecanismos de integração de novos colaboradores. Implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional, visando a assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação das pessoas. Implementar programas de assistência a colaboradores, envolvendo assistência médica e odontológica e outros programas de assistência social. Executar o Programa de Endomarketing (marketing para os colaboradores). Acompanhar o desempenho dos profissionais avaliando periodicamente os colaboradores. Implementar ações na área de Responsabilidade Social da empresa. Aplicar anualmente a Pesquisa de Clima Organizacional. Levantar os Indicadores de Resultados da área e auxiliar na definição de estratégias para melhoria dos resultados. Auxiliar em algumas rotinas de Departamento de Pessoal.

RequisitosSuperior completo em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Psicologia ou áreas afins. Noções de gestão de pessoas. Noções de condução de treinamentos. Experiência  na área  como analista de RH ou correlatos.
Experiência com  rotinas de Departamento de Pessoa. Domínio Pacote Office completo. Experiência com seleção, treinamento e demais áreas de RH. Conhecer legislação trabalhista e previdenciária. Responsabilidade, boa comunicação, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, disciplina, dinamismo, saber trabalhar em equipe  e resolver conflitos completam o perfil.

Benefícios: Salário de R$ 1.834,00. Seguro de vida. VT+VR. Plano de Saúde.


Interessados enviar currículo  com o nome da vaga até o dia 15 de Março de 2014, para universorhcurriculo@hotmail.com  ou entregar na portaria da  rua Pedro Borges, 135 –  Edifício Portugal,  Praça do Ferreira -  Centro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.