Empresa localizada em Fortaleza seleciona Analista de RH
Atividades: Executar ações de disseminação e internalização da cultura
organizacional junto à equipe e direção (Missão, Valores, Visão e Estratégias).
Executar
a política de recrutamento e seleção da empresa. Colocar
em prática os mecanismos de integração de novos colaboradores. Implementar
programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional, visando a
assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação das pessoas. Implementar
programas de assistência a colaboradores, envolvendo assistência médica e odontológica
e outros programas de assistência social. Executar o Programa de Endomarketing
(marketing para os colaboradores). Acompanhar o desempenho dos profissionais
avaliando periodicamente os colaboradores. Implementar ações na área de Responsabilidade
Social da empresa. Aplicar anualmente a Pesquisa de Clima Organizacional. Levantar
os Indicadores de Resultados da área e auxiliar na definição de estratégias
para melhoria dos resultados. Auxiliar em algumas rotinas de Departamento de
Pessoal.
Requisitos: Superior completo em
Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Psicologia ou áreas afins. Noções
de gestão de pessoas. Noções de condução de treinamentos. Experiência na
área como analista de RH ou correlatos.
Experiência com rotinas de Departamento de Pessoa. Domínio Pacote
Office completo. Experiência com seleção, treinamento e demais áreas de RH. Conhecer
legislação trabalhista e previdenciária. Responsabilidade, boa comunicação,
comprometimento, bom relacionamento interpessoal, disciplina, dinamismo, saber
trabalhar em equipe e resolver conflitos completam o perfil.
Benefícios: Salário de R$ 1.834,00. Seguro de vida. VT+VR. Plano de
Saúde.
Interessados enviar
currículo com o nome da vaga até o dia 15 de Março de 2014, para universorhcurriculo@hotmail.com ou
entregar na portaria da rua Pedro Borges, 135 – Edifício
Portugal, Praça do Ferreira - Centro
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.