quinta-feira, 13 de março de 2014

ANALISTA DE LEGALIZAÇÃO

Empresa Conviver Urbanismo seleciona Analista de Legalização no Setor de Projetos.

Atividades: Emissão de certidões de proprietário de imóveis para análise de viabilidade. Obtenção de certidões negativas de fórum, protestos e matrículas atualizadas em cartórios para os processos do setor. Preparação de documentação para requerimento de alvarás e registro de loteamento. Suporte no fornecimento de documentações do empreendimento para processos ambientais. Cotações e controle de publicação de editais de registro em jornais. Formatação do memorial descritivo. Elaboração de relatório do sistema e análise de divergências. Preparação de pasta com documentação para Obras e Lançamento do Empreendimento. Administração e organização da documentação nas pastas físicas e digitais. Suporte ao coordenador nos processos de regularização (desmembramento, unificação, retificação, escritura). Conferência de registro. 

Requisitos: Cursando Administração, Direito ou áreas afins. Conhecimento do Pacote Office, Excel e Word avançados. Experiência em Cartórios, Imobiliárias, Construtoras e Órgãos Públicos. Desejável conhecimento no sistema RM módulos SGI, Nucleus e Solun básico. 

Benefícios: Salário a combinar. Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Ginástica Laboral, Massoterapia, Convênios com faculdades, Parceria com Assessoria Esportiva.

Horário: Comercial 8h às 18h.


Candidatos dentro do perfil favor enviar currículo para rh@conviverurbanismo.com.br até o dia 14/03/14. No assunto deve constar o título da vaga pretendida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.